+ Responder ao Tópico

1. alo, eu pesoalmente nao gosto das placas pci, por n motivos, nao sei se o termo correto seria gambiarra, mas uma placa pci acho que nao pde ser comparada a um radio, pelos seguintes motivos, aquele cabo preto ate a placa nao e uma mangueira, esta pasando 2.4ghz, nesas frequencias o fator de ruido gerado pelos cabos e o propio computador, podem sim interferir no funcionamento das pci, se elas forem de ma qualidade pior ainda, coisa que nao ocorre nos aps ja que me suponho que ele esta direto na antena, enato perdas e ruidos seraiam minimizados, ao que se refere ao usar o soft original ou firm modificado, nao vai aumentar em nada o rendimento da interface , no que se refere a interferencias. O AP nao briga com o windows, nao tem que instalar nada na maquina , ao contrario das pci podes ficar horas pra instalar uma placa em um cliente, entao prefiro 1000 ganhar menos na instalacao do que ficar horas em um cliente. Mas acho que isso nao ten nada a ver com vc, faza como dise o amigo acima , se os ping ate o gatway forem estaveis e baixos , nao tem porque trocar a sua placa.

2. Olha, o AP é inquestionavelmente melhor que as placas PCI, nisso concordo 100%.

É ate mais legal de configurar, fora que nao tem que abrir pcs na garantia e nao zoa o windows.

Mas no caso acima do rapaz, é logico que o don do provedor quer botar o espeto de churrasco nele... uma revisaozinha nos cabos ja da bom resultado.

3. Voces que usão a placa pci, como fasem para manter a segurança da rede, pois ja fica dificil de esconder a criptografia no ar, imagine instalando a pci e dijitando as senhas no PC desses clientes mau intencionados. Ja era.
    Se alguem solber como me fala, pois a instalação vai ficar muito barata e vou arebentar de vender.
    Muito Obrigado.

4. Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Voces que usão a placa pci, como fasem para manter a segurança da rede, pois ja fica dificil de esconder a criptografia no ar, imagine instalando a pci e dijitando as senhas no PC desses clientes mau intencionados. Ja era.
    Se alguem solber como me fala, pois a instalação vai ficar muito barata e vou arebentar de vender.
    Muito Obrigado.

Wireless é o meio menos seguro pra se transmitir dados...

Tanto faz PCI ou radio o cara com um PC facilmente quebra a chave sem ver no pc qual é a original.

5. Mai com a pci, fica muito facil.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 28-02-2008, 00:30
  2. Respostas: 9
    Último Post: 15-04-2007, 17:08
  3. O que é melhor: Access Point ou LinuxAP ?
    Por gilbrzsan no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-12-2006, 03:29
  4. access point LgLW2205AP ou Ovislink 1120??
    Por dugais no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-07-2005, 18:20
  5. placa pci edimax do nada parou
    Por lss no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-03-2004, 20:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L