Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    eu te dou 3 motivos


    1 - é inseguro, pois todos clientes ficam em bridge com os demais pontos de acesso
    2 - é inconfiavel, todos os clientes pode desativar ou desconfigurar SSID WEP etc
    3 - é incoveniente ao cliente que nao consegue arredar uma mesa que arrebenta o connector pigtail da placa pci

    este é de brinde!
    4 - é um spam dentro de qualquer rede wireless de pacote tramitando de uma ponta a outra


    e eu nao aceito na minha rede PCI por estes motivos acima e muitos outros!

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maurivan Ver Post
    Pessoal, li o que o amigo aí em cima falou e resolvi colar parte do ping que fiz pro gateway. Por favor analizem e comentem.

    Resposta de 192.168.62.1: bytes=32 tempo=26ms TTL=6
    Resposta de 192.168.62.1: bytes=32 tempo=16ms TTL=6
    Resposta de 192.168.62.1: bytes=32 tempo=45ms TTL=6
    Resposta de 192.168.62.1: bytes=32 tempo=19ms TTL=6
    Resposta de 192.168.62.1: bytes=32 tempo=56ms TTL=6
    Resposta de 192.168.62.1: bytes=32 tempo=68ms TTL=6
    Resposta de 192.168.62.1: bytes=32 tempo=54ms TTL=6
    Esgotado o tempo limite do pedido.
    Resposta de 192.168.62.1: bytes=32 tempo=10ms TTL=6
    Esgotado o tempo limite do pedido.
    Resposta de 192.168.62.1: bytes=32 tempo=106ms TTL=
    Esgotado o tempo limite do pedido.
    Resposta de 192.168.62.1: bytes=32 tempo=19ms TTL=6
    Esgotado o tempo limite do pedido.
    Resposta de 192.168.62.1: bytes=32 tempo=73ms TTL=6
    Esgotado o tempo limite do pedido.
    Esgotado o tempo limite do pedido.
    Resposta de 192.168.62.1: bytes=32 tempo=56ms TTL=6
    Esgotado o tempo limite do pedido.
    Esgotado o tempo limite do pedido.
    Resposta de 192.168.62.1: bytes=32 tempo=8ms TTL=64

    amiguinho seu problema é dentro da rede wireless, agora tem que descobri se o problema e na sua residencia ou em alguma bridge que leva o sinal ate o ap que vc connecta

    Ex: pci REPETIDO3 - REPETIDOR2-REPETIDOR1 (GATEWAY PROVEDOR)

    tem que descobrir se existem repetidores e quantos e quais sao os ip, se o problema for seu o seu ping ja deve apresentar perdas do pci ao REPETIDOR3


    ping repetidor 3
    ping rep.2
    ping rep3
    ping gateway


    caso contrario nao adianta vc mudar de radio que vai apresentar os mesmos problemas de packetloss
    Última edição por Pirigoso; 21-08-2007 às 00:47.

  3. #23

    Padrão

    a maioria dos problemas assim .. eh excesso de trafego ou usuario !

  4. #24

    Padrão

    Desculpe ressucitar o tópico, mas achei importante o assunto, tem muita gente passando pelo mesmo problema...As vezes minha torre começa a apresentar esses problemas também, como resolvo?? Simplesmente troco o canal da Torre. Rapaz, parece sagrado, quando da 18:00 h começa o tormento, o ping nos repetidores vira um inferno. Parece que algum fdp faz questão de interferir no sinal, ai só trocando de canal mesmo, o ping volta ao normal. A verdade é que hoje temos uma verdadeira poluição de Rf no ar, muita gente usando amplificadores, ninguem trabalha dentro das normas da Anatel, ou seja, virou zona!!! O cara quer conectar clientes com placas PCI ou até mesmo ÁP a 8kms e ai!? Não tem um concenso entre as distribuidora wireless, é cada um por si e Deus por todos! Não tem associação que preste, é uma desunião do cacete. Aqui onde moro se todo mundo trabalhar unido vamos demorar mais uns 3 anos pra atender a demanda, mas voce comeca um trabalho e cobra um preço justo, aparece uma SulBBS da vida cobrando 25,00, por mes, sem taxas de instalação, justamente onde voce tem seus clientes.É isso ai, quando eu tiver 4000 clientes como eles tem , eu poderei fazer isso um dia! Até agora não entendi porque eles tem um radio chamado _praga na rede deles...o mikrotik scaneou esse dias e achou esse tal de BBS_praga! É claro que deve ser um nome simbólico né!?