+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Mikrotik

    Olá pessoal, boa tarde!
    Acho que fiz besteira no meu mikrotik, desabilitei minha placa de rede local pelo winbox e agora estou sem net, e nao consigo mais acessar meu servidor via winbox, alguem pode me ajudar a habilitar minha placa pela tela do mikritik no servidor?

  2. #2

    Unhappy socorro

    Se alguem souber, por favor me ajude, meus clientes vão me matar!!!!!!!!

  3. #3

    Padrão

    Ola brunno,
    pelo terminal faça o seguinte procedimento:
    /interface/ethernert print
    dessa forma o mik irá lhe mostrar as placas de redes que estão disponiveis, inclusive essa que está disabilitada, a qual, vem acompanhada de um "X";
    /interface/ethernet/enable 0 (caso a placa disabilitada seja a numero zero, se for outro numero vc modifica que apos isso ja está tudo de volta ao normal);
    abrços

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunno22 Ver Post
    Se alguem souber, por favor me ajude, meus clientes vão me matar!!!!!!!!
    Se este procedimento resolveu, voce deve no minimo agradecer ao amigo . Assim vive o forum ......


    Se não fala ai que nos ajudamos.


    Até mais abraços.

  5. #5

    Smile

    Boa Noite!
    Agora que eu consegui resolver meu problema, por isso não agradeci antes, mas mesmo assim eu agradeço de novo ao amigo e a todos do underlinux, estão sempre dispostos a ajudar o proximo.

  6. #6

    Padrão Denovo

    Minha placa de rede nao comunica mais do que 10.0kbps, minha net esta engatinhando, não abro nem o google, será que alguém pode me dar uma luz?
    Essa e a tela das minhas placas de rede.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         winbox.JPG
Visualizações:	79
Tamanho: 	70,0 KB
ID:      	1044