+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Msn conecta! Mas não envia mensagens!!!

    Ola pessoal da comunidade under,

    To com um mik 2.9.27, generico, ele está com uma problema com relãção ao msn, que é o seguinte:
    ao se fazer o login do msn, as coisas acontecem normalmente, ele vai normal entra, mostra os contatos tudo normal; porém não se consegue enviar um único "oi", as mensagens são postadas demora-se um tempo (não verifiquei ao certo esse tempo) e depois retorna com a mensagem de erro: não foi possivel entregar a mensagen ao destinátario....
    O que pode ser isso, problema no msn mesmo (acho dificil).... nas configurações.... falta de banda (uso link via satelite).. etc
    aguardo sugestões

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josevaldo Ver Post
    Ola pessoal da comunidade under,

    To com um mik 2.9.27, generico, ele está com uma problema com relãção ao msn, que é o seguinte:
    ao se fazer o login do msn, as coisas acontecem normalmente, ele vai normal entra, mostra os contatos tudo normal; porém não se consegue enviar um único "oi", as mensagens são postadas demora-se um tempo (não verifiquei ao certo esse tempo) e depois retorna com a mensagem de erro: não foi possivel entregar a mensagen ao destinátario....
    O que pode ser isso, problema no msn mesmo (acho dificil).... nas configurações.... falta de banda (uso link via satelite).. etc
    aguardo sugestões
    Meu amigo provavelmente deve ser seu link via satelite pois o mesmo tem delay muito alto a latency é altissima media entre 930ms a 2000ms e ainda sem contar o delay entre sua torre e seus clientes com certeza as msg estão se perdendo no ar heheh .
    solução troca seu link por adsl ou dedicado !

  3. #3

    Padrão

    obrigado pela informação; porem so não tenho ainda um link dedicado pq aqui no interior ainda as teles ainda não tem condições de atender,..., mas já tou levantando um projeto antigo de linkar um dedicado de outra cidade pra cá.

  4. #4

    Padrão

    Muito estranho Josevaldo, aqui eu uso satelite e funciona normalmente.

  5. #5

    Padrão

    amigo faz um teste vc mesmo navegando no link antes dele entra pra dentro de sua estrutura liga o seu pc direto no pé da fonte e entra no msn e faz o teste e ve o que que dá...