+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com ap2000 resetando

    Amigos a algum tempo eu estava com um star os com cartao orinoco nessa mesma torre e do nada o cartao travava, e tinha que bootar o micro pra voltar, a algum tempo coloquei um ap2000 no lugar do staros e estava muito contente até hoje, que me deparei com o mesmo problema o ap2000 fica com a lan acesa e as wireless morrem e voltam do nada sozinhas, troquei por um ap1000 que tenho de backup e funcionou, será que alguem sabe o que estar acontecendo ?

  2. #2

    Padrão

    boa noite, amigo como que essa energia vai la pra cima da torre em 110v ou já vai ligado a voltagem correta do ap.

  3. #3

    Padrão

    tenho 1 nobreak em baixo e mando um cabo pp para cima em um fitro de linha que ligo a fonte do ap

  4. #4

    Padrão

    bom a rede parece está blz, manda ai tudo agora ventilação da cx, antena, pigtail, tudo que for possivel canal usado por voce canal usado por concorrentes se tiver, manda tudo pra gente analisar e tentar te ajudar, se precisar to online agora no msn [email protected]

  5. #5

    Padrão

    Vou tentar montar um diagrama da situação, link chega a torre em 5.8 antena zirok 29dbi em ayraia do ayraia para switch 3com 10/100 do 3com sai para 1 ap 2000 o que trava ( com 2 cartões orinoco silver em 2 antenas setoriais 90 graus hyperlink uma vertical e outra horizontal canal 2 e 11 ) um outro terabeam 5.8 long range que fecha um link de 45km com antena hyperlink de 33dbi para outra cidade e 1 direcional zirok 24dbi 2,4ghz com uma bridge zimwell g220 que fecha link com outra torre a 6km canal 1, fora minha estrutura tenho um concorrente com uma torre a 50mtrs de distancia, será que pode ser interferencia ?

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Que versão é o firmware do seu ap2000? isso acontecia pra mim na versão 2.5.5, botei a 2.4.11 e nunca mais aconteceu. Tenho 6 ap2000 rodando com mais de 2 anos blz com esse firmware 2.4.11

  7. #7
    danielmenezes
    Visitante

    Padrão

    provavelmente nao eh nada com seu link de chegada ...
    acredito, como o amigo acima, que o problema esteja na firmware q vc esta usando.

    temos todos os aps2k na 2.4.11, apesar de nao ter os melhores recursos (2.5.5 eh mais preciso no snmp, porem tem esse bug) eh a q tem o melhor funcionamento.