+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 2 Modems ADSL em bridge

    Ae pessoal do Under!!

    Tem como eu por no meu MK, duas placas de redes, cada uma ligada a um modem adsl em bridge, e o MK discar para os dois modens??

    Irá funcionar? Quero colocar faixas de IPs diferentes para cada modem!

    Me digam se e possivel!

    Obrigado!

  2. #2

    Padrão

    sim !!! isso é possivel, faço isso por aki

  3. #3

    Question ???

    Citação Postado originalmente por samyralves Ver Post
    sim !!! isso é possivel, faço isso por aki
    Mas me diga uma coisa, como vc faz ?

    Vc faz algum tipo de load-balance ou somente tem 2 conexões e divide os clientes ?

    Pois tenho 2 ADSL, atualmente uso somente uma.

    Mas quero usar 2 ADSL uma pra navegação e outra somente pro tráfego ruim, P2P, FTP e etc... (todo o resto).

    Vc sabe me informar como possa fazer isso, com o modem em bridge porque ele em rouster (sendo um modem d-link) ele trava e fica muito ruim !!

    Mas ele em bridge fika perfeito ! Vc pode me ajudar??

  4. #4

    Padrão

    Amigo gostaria de saber como vc fez isso colocar 2 adsl em modo Bridg para o Mk autenticar .. eu nao consegui fazer posta aqui . como faz
    Obrigado

  5. #5

    Padrão

    bom dia meu problema é o seguinte coloquei 2 modem adsl 1 em cada placa so que o ele pega apenas um gatway como vc uma load balance dessa forma com apenas um gatway

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netleandromt Ver Post
    Ae pessoal do Under!!

    Tem como eu por no meu MK, duas placas de redes, cada uma ligada a um modem adsl em bridge, e o MK discar para os dois modens??

    Irá funcionar? Quero colocar faixas de IPs diferentes para cada modem!

    Me digam se e possivel!

    Obrigado!
    Acho que é possível fazer por marcação de pacotes, mas nunca testei isso.

    No meu pensamento, ao criar o pppoe cliente do mk p/ autenticar o adsl, vc irá colocar ele para criar a rota default. Quando as duas conexoes estiverem autenticadas, vc terá duas rotas padrões, causando erros. Talvez seja possível fazer marcacao de pacotes para informar qual link cada pacote deve usar, mas eu recomendo que tenha um modem roteado para serviços especiais e outro em bridge para o resto do trafego.