Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    52 na ralink
    15 10mt rg58 aprox (150/10)
    12 no par de conectores
    50 na ant. grade aquario
    Qual o seu fornecedor?

  2. #22

    Padrão

    compro as placas de diferentes vendedores. A última leva eu comprei com [email protected] . Antenas, conectores e rolo de cabo eu compro localmente mesmo. Vou viajar em outubro pros eua, e vou juntar todas minhas economias pra fazer um belo estoque de placas

  3. #23
    digowebnet
    Visitante

    Padrão

    a Aquarius vende agora uma antena setorial de 12 db com 60 graus ja vem com uma placa da ralink dentro dela e 5 ou 10 metros de cabo usb, por 150 reais comprando em quantidade sai mais barato

  4. #24

    Thumbs up Kit Cliente

    Opa! Saudações a todos!
    Estamos temos diversas formatações de Kits Cliente.
    Nos adicione em seu MSN!

    [email protected]

    Grande abraço!

  5. #25
    digowebnet
    Visitante

    Padrão

    Amigos a Aquarius lançou uma antena que é um painel setorial de 12 dbi que ja vem uma placa dentro dela uma ralink homologada, que é ligada na usb do cliente atravez de cabo tem de 5 e 10 metros, e o valor é de 145,00 fica mais facil que instalar placa wireless, mais comodo e menos ariscado pois assim não precisamos abrir a maquina do cliente, eles estao tb com projeto de lançar antena de grade da mesma forma, ja com a placa e usb, lembrndo que a antena de 12 é pquena no tamanho e menos potente do que a de grade , mas tem uma otima qualidade pra quem tem visada pois tenho enlace com elas de 4 km

    abraços

  6. #26

    Padrão

    galera, a coisa mais importante do mundo nao é o preco.

    temos q levar em conta tambem fatores como garantia, suporte, homologacao... e a seriedade da empresa que nos compramos.

    deem uma olhada nesse topico que voces vao ver um exemplo de preco razoavel mas de falta de seriedade, (falta de seriedade é um termo educado e sutil para o acontecimento, mas tudo bem, temos q manter a etica )
    Última edição por Clayton.Foga; 23-09-2007 às 18:03.

  7. #27

    Padrão

    Qualidade é tudo como disso o anjunior aqui so uso material com qualidade comprado de gente seria mesmo as vezes pagando um preça mais caro.

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por digowebnet Ver Post
    Amigos a Aquarius lançou uma antena que é um painel setorial de 12 dbi que ja vem uma placa dentro dela uma ralink homologada, que é ligada na usb do cliente atravez de cabo tem de 5 e 10 metros, e o valor é de 145,00 fica mais facil que instalar placa wireless, mais comodo e menos ariscado pois assim não precisamos abrir a maquina do cliente, eles estao tb com projeto de lançar antena de grade da mesma forma, ja com a placa e usb, lembrndo que a antena de 12 é pquena no tamanho e menos potente do que a de grade , mas tem uma otima qualidade pra quem tem visada pois tenho enlace com elas de 4 km

    abraços
    pois é, sugeri isso pros fornecedores deles aqui no estado, e estou no aguardo. Como eu pago meus instaladores por cada instalação feita, vai diminuir muito meus gastos pois eu vou poder fazer a maioria das instalações sozinhos, e dor de cabeça com abertura de pcs de clientes que não fazem boot depois de adicionada a placa.

  9. #29

    Padrão

    sempre que compro fora do estado o melhor preço que encontro e na rossat pois a vendedora teresinha e muito atenciosa e a empresa e seria e pontual no envio das mercadorias e raras as vezes que precisei da rma recebi o equipamento muito antes do esperado. a um ano compro la e nunca tive problemas nem de atendimento nem de qualidade dos equipamentos

  10. #30
    Avatar de evil_inside
    Ingresso
    Aug 2004
    Localização
    Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    275

    Padrão

    compro da linkteck

    antena aquario 25dbi = R$ 56
    placa pci edimax (ralink) = R$ 54
    rgc58 (até 10 mts) = R$ 1,19/m
    conector sma = R$ 6,10
    conector rgc58 macho = R$ 6,60

    uso rgc58 até 10mts, mais que isso coloco AP
    a perda do rgc58 em relação ao rgc213 é compensada por nao precisar pigtail diminuindo as conexoes no cabo

  11. #31

    Padrão

    Grade Zirok 50,00
    Radio 5460 135,00
    SMA 6,00 / tem uma empresa em SC que ta R$3.8
    NFemea/Rgc R$5.8

  12. #32
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Grade Zirok 50,00
    Radio 5460 135,00
    SMA 6,00 / tem uma empresa em SC que ta R$3.8
    NFemea/Rgc R$5.8
    onde vc compra o 5460 a 135,00?

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Grade Zirok 50,00
    Radio 5460 135,00
    SMA 6,00 / tem uma empresa em SC que ta R$3.8
    NFemea/Rgc R$5.8
    pirigoso qual é a empresa em SC que vende o SMA a R$3,80??onde fica?

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por neydourado Ver Post
    Olha pessoal, o lugar mais em conta que achei foi na ||| Jest Link. Equipamentos Wireless |||

    Kit Cliente:
    Placa Wireless Swl 2400, chipeset atheros.
    Cabo pronto com 10mt;
    Antena Aquario;
    R$ 136,00 para 30/60 dias no boleto.

    Vendedor Gustavo. MSN : [email protected]

    Ney Dourado

    Hoje dia 03/12/2007 dia 5 faz 4 meses que estou com esse problema, espero soluciona-lo amigavelmente, caso isso aconteça eu volto aqui para contar para a comunidade.

    https://under-linux.org/forums/wirel...-campinas.html

  15. #35

    Padrão

    ak em Teresina, compro na distribuidora o kit com placa ovislink, antena e pigtail aquárus, e cabo rg58 a R$ 139,00..

  16. #36
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Bom pessoal, este tópico já deu o que tinha que dar, por isto estou fechando ele...