Ola pessoal estou com um grande problema no meu MK, tudo parece normal, o cliente recebe um bom sinal, navega, derrepente o sinal do meu MK some e depois de algum tempo volta, oq pode ser?

E outra coisa, tem uma pessoa aqui q tem um AP q transmite para sua fazenda, ele usa aqui na cidade uma antena grade aquarius de 24dbi, eu eu acho q ele usa amplificador, antes de montar o meu MK eu usava um AP Zinwell G-220 e uma omni da aquarius de 15dbi, ate ai normal, agora uso no meu MK uma Dlink G-520 para transmitir e uma omni Kodama de 16bdi( eu tinha pedido uma hyperlink e o rapaiz me enviou essa dizendo q é a mesma hyperlink, é verdade pessoal? ), depois q coloquei pra funcionar meu MK, parece q meu MK ta refletindo a potencia desse rapaiz pois nos locais q o sinal dele não chega agora esta chegando e muito forte( tipo nas costas da sua direcional ), oq pode estar havendo para dar esse tipo de problema.

Pessoal me dêem uma força nessa batalha, pois foi so mudar pro MK, começou esses problemas, desde já agradeço a quem puder me dar uma luz!