+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda Para Bloquio De Porta

    Amigos Quero Derrubar Um VilÃo Q Ta Usando As Portas 40000-65535

    E Quando Tento Fazer Uma MarcaÇÃo De Porta Ela N Aparece O Eu Identifiquei As Portas Em Uso No Firewall ConeÇÕes Por Favor Eu Ja Vi Um Script De Portas Alas Eu Queria Dropar Todas Esses Portas Tem Alguem Q Me Ajude Afezer Esse Script Para Min Vlw

  2. #2

    Padrão Não é dificil.....

    Lets go, abre o NEW TERMINAL
    digita:
    ip firewall filter

    depois copia e coloca isso aqui, lembresse de trocar para o ip ou faixa de ip que vc quer controlar:

    add chain=forward src-address=192.168.1.42 protocol=tcp dst-port=40000-65535 tcp-flags=syn connection-limit=20,32 action=drop comment="CONT CONEX SIMULT" disabled=no

    fácil não é?

    qualquer coisa posta ai os resultados....

    um abraço! \o

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hodnyldo Ver Post
    Lets go, abre o NEW TERMINAL
    digita:
    ip firewall filter

    depois copia e coloca isso aqui, lembresse de trocar para o ip ou faixa de ip que vc quer controlar:

    add chain=forward src-address=192.168.1.42 protocol=tcp dst-port=40000-65535 tcp-flags=syn connection-limit=20,32 action=drop comment="CONT CONEX SIMULT" disabled=no

    fácil não é?

    qualquer coisa posta ai os resultados....

    um abraço! \o

    vlw companheiro vou testar aqui

  4. #4

  5. #5

    Padrão ...

    bom, não sei pra que ele quer bloquear essas portas, mais o fato é que eu queria fazer uma retificação em uma coisa que afirmei.

    da forma que escrevi ali, ele limita 20 conexões para o ip 192.168.1.42, caso vc queira DROPAR geral as porta de 40000 a 65535 (para esse mesmo ip) vc vai ter q fazer assim:

    add chain=forward src-address=192.168.1.42 protocol=tcp dst-port=40000-65535 tcp-flags=syn action=drop comment="DROPAR 40000 a 65535 para ip 192.168.1.42" disabled=no

    Desculpa ai, qualquer coisa, um abração

    ate +

  6. #6

    Padrão respondendo...

    essas ports aparecem estranhamente em algums ips umas 50 a 70 conexões simuntanea e sem explicação n é medido o travego nela n sei se é virus + da me dando problema voutestar aqui o script de nosso amigo vlw