Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu recomendo este livro LPI Linux Certification in a Nutshell, Second Edition
    O'Reilly Media -- Bookstore: LPI Linux Certification in a Nutshell, Second Edition
    Um dos autores é brasileiro. Excelente livro de administração, aprofundado nos assuntos e serve para vc estudar para as certificações LPI nível 1 e 2.

2. Bem.... nesse caso eu não saberia resolver de outro jeito se não o meu...

OReilly LPI Linux Certification in a Nutshell 2nd Edition Jul 2006 eBook-BBL : Books > Ebooks - Mininova

hehehehe

3. olha no começo eu tb não tinha mta paciencia não eu no começo tb impria e lia mas como por exemplo o foca se atualiza de uma forma constante principalmente os e-books (q são mais simples) p administração eu recomendo o:
    Linux: Administração e Suporte da novatec editor Chuck V. Tibet
    agora só um toque independente do livro q vc escolha comprar se seu ingles for bom prefira pelos titulos não traduzidos os originais (apenas por opinião propria).
    Tenha tb sempre a mão o <Linux> - Pesquisa Google e a www.under-linux.org rs* merchan rs*
    O indicado pelo joseguilherme tb eh mto bom, mas axo q seria uma leitura mais avançada mas ai fica p sua avaliação.
    abs t+

Citação Postado originalmente por Nightwalker Ver Post
    Opa!

Valeu pela dica.
    Já fiz o download do iniciante e dei uma olhada. Parece ser muito bom, e muito completo mesmo.
    Vou começar estudando ele, mas de qualquer forma depois vou comprar o livro, porque eu odeio ficar lendo direto no PC.

Nightwalker
    Entao Samuelstj, já estou com o livro, dei uma lida e acho melhor começar pelo foca, mas depois que eu já tiver um conteúdo legal passo a ler o LPI Linux Certification. Se bem que acho que vou comprar mais pra frente, porque 900 páginas no PC é sinistro

Essa do google linux é muito boa também, não conhecia. Valeu pela dica.
    Eu prefiro os livros em inglês mesmo, depois que vi em uma tradução use cases como usos de caso, dou preferência aos livros em inglês.

E valeu pela força aí pessoal!

Nightwalker
    Pessoal, eis que venho aqui lhes perturbar com mais dúvidas.

Seguinte, comecei a ler o guia do foca. To começando com o PDF que contém os níveis iniciante e intermediário juntos.
    Mas ao menos pelo inicio, parece estar meio defasado. Por exemplo, os computadores citados são sempre o 486 ou o pentium.

É problema de o PDF estar desatualizado, ou apenas esta parte inicial que está desatualizada? Ou não tem nada desatualizado?

Tópicos Similares

1. dicas de firewall
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-02-2005, 08:04
  2. Indicacao de livros
    Por epf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-11-2004, 21:56
  3. Dica de squid
    Por Highsea no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1