+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual rádio devo usar?

    Estou com um grande problema, coloquei uma torre em minha cidade com 4 setorial, mas com radio zinwel em cada setoriall, quando tem 22/23 as vezes até 25 ele trava, qual radio devo usar? vale a pena colocar o MK como radio la em cima? qual o cartão homologado q tem pra MK acima de 200Mw?

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Se souber configurar o MT, vale a pena sim. Cartão homologado com 200 mW só o SENAO Aries Plus que é difícil encontrar. Além deste não lembro de nenhum outro agora. Agora se quiser poderá usar placas Dlink AG-530 ou G-510 B1 que são homologadas e sem restrição de antena (apenas a da res. 272).

  3. #3

    Padrão

    Camarada, tenho 30 clientes pendurados em um zinwell e está longe de travar,mas uso ele só para controle de acesso, ele está em modo bridget, o mk faz todo controle, como está configurado o seu ap, se estiver em modo gateway esqueça ele continuará travando.


    Roberto. (Natal-RN)

  4. #4

    Padrão

    Bom, eu sei que não são homologados, mas eu uso os ubiquiti de 400mw com o mare nitro de 4 cards, mas autenticação apenas no server que fica no escritorio.

  5. #5

    Padrão radio

    aconselho o micro na otrre com cartaoes senao muito melhor e configirado o server diretio nao da nenhum problema [email protected]

    Citação Postado originalmente por xserginhox19 Ver Post
    Estou com um grande problema, coloquei uma torre em minha cidade com 4 setorial, mas com radio zinwel em cada setoriall, quando tem 22/23 as vezes até 25 ele trava, qual radio devo usar? vale a pena colocar o MK como radio la em cima? qual o cartão homologado q tem pra MK acima de 200Mw?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xserginhox19 Ver Post
    Estou com um grande problema, coloquei uma torre em minha cidade com 4 setorial, mas com radio zinwel em cada setoriall, quando tem 22/23 as vezes até 25 ele trava, qual radio devo usar? vale a pena colocar o MK como radio la em cima? qual o cartão homologado q tem pra MK acima de 200Mw?
    estive pesquisando no site da anatel mas pelo que li nao tem nenhum com cartao homologado para mais de 200mw