+ Responder ao Tópico

1. xandemartini, tchê tu não pode contar so com o servidor, os clientes se associam primeiro no ap e fica muito mas muito facil mesmo ver toda navegação de seus clientes, qualquer um em 5 minutos ai já ta imprimindo na impressora dos clientes copiando email etc, basta ter alguem mal intencionado dentro da sua rede.
    Se cuida ai pq já vi provedor ser pocessado pq terceiros capturavam os pacotes e tinham acesso ao email do cliente.
    Abraço e qq coisa estou por ai.

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Tá aberto, mas o pessoal não passa do meu myauth hehehehe... Nele, tenho controle de user + senha + IP + MAC, minha preocupação maior não é quanto a pirataria de sinal, e sim em roubo de dados e invasão de computadores de clientes, mesmo estando tudo bloqueado no MK. Criptografia axo chato pq se o cliente formata, por exemplo, tem q se ir até ele reconfigurar a chave. Axo que é assim, não? Na verdade, nem estudei o caso ainda. PPPoe aumenta um pouco a chance de dar pau no windows, mas ainda assim axo que é um pouco mais tranquilo do que WEP ou WPA, dá pra ir migrando os clientes aos poucos.

2. A perda de desempenho é minima e quanto maior a criptografia maior e o comprometimento do processamento.
    Uma correção, quem faz o processamento da criptografia é o chipset (do rádio, mini-pci, cartão, pci etc...) que nada mais é que uma CPU.

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    eh amigo mas eu estou falando em relação à rádio, e não motherboard, eu sei que se vc tiver um pc como ap nao vai ter quase diferença nenhuma, pois o processamento eh alto e enton vc nao vai ter perca perceptivel, no meu caso eu prefiro continuar usando meus rádios pq arrisquei usar placas mini-pci e me arrependi, duas semanas de dor de cabeça !

3. A preocupação em proteger a rede, bloquear acesso é valida.

Mas uma pergunta :

Na grande rede, quem é o responsável pela proteção dos meus dados no meu computador ?

Eu ou o meu Provedor?

4. Esqueci de colocar o motivo da pergunta.

Motivo : No caso de um cliente ter dados capturados, qual é o meu nível de reponsabilidade no problema do provedor?

5. total.

DIGA NAO PCI/USB!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 29-10-2015, 17:04
  2. Respostas: 25
    Último Post: 09-07-2011, 17:38
  3. Respostas: 33
    Último Post: 01-10-2008, 18:20
  4. Respostas: 33
    Último Post: 03-07-2008, 10:14
  5. qual o salario diguino para um tecnico que trabalha com mikrotik em provedores
    Por dragon1910 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 21
    Último Post: 17-03-2008, 15:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L