Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wppitpmp Ver Post
    Ah, ja que vc falou sobre acompanhar as paginas e ler, vc deveria ter notado, q eu estava sim na conversa, tanto q vc respondeu logo a baixo, sobre :

    Eu faço de tudo, sou o melhor, e ainda troco por pao, lembra??

    excelente análise cara mas assim, esse topico deixou de ser algo construtivo, não sei se vc se lembra da campanha "não alimente um troll" deixe que o "power puff guy" seja o que ele acha que é o máximo que ele vai conseguir é desprezo. tenho participado deste forum a alguns anos e sempre aparece esse tipo de cara mas eles vem e vão mas só o melhores e mais humildes permanecem.
    abs wppitpmp t+

  2. #22
    Semimagem
    Visitante

    Padrão

    ohh cara,,, eu não participo a alguns anos, e acho que isso não altera em nada,,, e não troco nada por pão,,, mesmo porque detesto pão, troco sim pela satisfação em saber que meu trabalho serviu para ajudar alguem

  3. #23

    Padrão

    Galera, valeu pelas respostas. Mas esse tópico já deu tudo que tinha que dar e agora se desvirtuou para um bate-boca sem pé nem cabeça sobre algo completamente fora do assunto que propus.

    Obrigado a todos e deixem os trolls e seus flames de lado que isso não nos leva a lugar algum.