+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink Q Radio Usar A 10 Km

    Boa tarde pessoal, estou fazendo um enlace de 10 km com antenas zirok de disco de 27 DBi, que radio usar?? pensei no swl 3300 já tenho um sobrando compro e outro e pronto..o que vcs acham???

  2. #2

    Padrão

    se vc fechar o enlace com os swl 3300 vai ficar show de bola........ mas vc tem q analizar o seguinte a quetsão da interferencia em 2.4 q hoje em dia está crescendo bastante.... agora se vc fechar o enlace em 5.8 seria bem melhor, pois alem da estabilidade vc vai ter menos interferencia.......

  3. #3

    Talking

    Citação Postado originalmente por danillograziani2 Ver Post
    se vc fechar o enlace com os swl 3300 vai ficar show de bola........ mas vc tem q analizar o seguinte a quetsão da interferencia em 2.4 q hoje em dia está crescendo bastante.... agora se vc fechar o enlace em 5.8 seria bem melhor, pois alem da estabilidade vc vai ter menos interferencia.......
    o bom é que lá so tem uma concorrente não tem muita interferencia naumm, acho que vai ficar bom!

  4. #4

    Padrão

    o problema eh troughput... um swl a 10km.. vai passar no maximo 2mbit ... SE passar

  5. #5

    Padrão

    Amigo, sempre recomendo aos meus clientes usarem Mare, a qualidade é melhor, e vc terá maior alcance de sinal, com a antena que vc usou terá em média de tráfego em torno de 25 a 30 mb.

  6. #6

    Padrão

    esse mare fica por quanto?? onde consigo as especificações???

  7. #7

  8. #8
    arcilio
    Visitante

    Padrão bom dia!!

    bom dia galera!!
    tenhu uma duvida! e gostaria de pedir ajuda a vcs!
    eu tenho uma conecxão a radio e tenho uma velocidade d 200k + eu estou a guase 16km de distancia do ponto de acesso! minha concxão varia muito as veses eu não sei estou mesmo conectado!
    E gostaria de peruntar oq pode estar avendo de errado?
    eu tenho uma antena do tipo mini parabolk dessas comunmente usadas e uma radio do tipo AProuter new generetion tabem comunmete usado!
    + não sei qual a freguencia da antena deve ser 2,4Ghz!

    Att

    Arcilio