+ Responder ao Tópico

1. amigo, show. realmente. mas gostaria de saber algumas coisas,

1pesquisase se por ser transparente nao vai afetar algo?
    2que marca é a caixa, quanto custou, que tamanho
    3as duas ultimas fotos é o que exatemente, nao entendi elas.

2. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    amigo, show. realmente. mas gostaria de saber algumas coisas,

1pesquisase se por ser transparente nao vai afetar algo?
    2que marca é a caixa, quanto custou, que tamanho
    3as duas ultimas fotos é o que exatemente, nao entendi elas.
    Nas ultimas fotos ele mostra que colocou uma malha térmica assim não vai ter efeito do sol na parte interna da caixa e a parte elevada é o cooler para fazer a troca de calor.

3. a agora esclareceu tudo pra mim, a caixa nao esta transparente, hehe ela esta revestida.

blz, show de bola

4. Uma obs. você poderia está usando um cooler na frente na parte de cima puxando o ar de dentro da caixa e um na parte de baixo jogando o ar para dentro da caixa, assim ficaria melhor sua troca de ar interna.

da forma que está você joga e tira o mesmo ar que entra, sem ser feita a troca interna.

5. Citação Postado originalmente por opala Ver Post
    Olá membros do underlinux, estou aqui para colaborar com algumas informações e também receber idéias, críticas (desde que sejam construtivas) e também para trocarmos idéia sobre o Mikrotik. Esse mkt foi montado em uma caixa hermética de acrílico, foi o primeiro que eu montei nesse modelo de caixa, pois o anterior montei em uma caixa de ferro. Esse segundo necessitava de uma caixa mais leve, pois para levá-lo a uma altura de 60 metros não era brincadeira, então montei em uma caixa de acrílico e venho aqui para colocar as fotos e comentar com todos os membros interessados, que ele está rodando perfeitamente, tenho 3 placas AG-530 e uma setorial espetada em cada uma dessas placas. Acabamos de acertá-lo esses dias, pois ouve alguns problemas quanto a energia e uma placa de rede, mas agora está tudo rodando perfeitamente. Tivemos um pico de 96 clientes conectados e tudo rodando perfeitamente. Segue abaixo um login e uma senha para quem queira dar uma olhada e no mkt e também me dar alguma idéia que eu possa melhorá-lo. Aguardo contato. Obrigado.

Login: acessomkt
    senha: acesso

Um abraço a todos.

Fabinho Napolitano
    "opala"

Um grande abraço Irmão...

è isso ai, sempre inovando..

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 09-03-2015, 09:30
  2. Respostas: 16
    Último Post: 12-11-2012, 14:33