Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Steck

Citação Postado originalmente por yabw Ver Post
    Ola ficou show seu mk, mas que caixa é essa é da cermar que modelo ?
    Essa caixa é da Steck, a especificação dela é "Cx PAS alta 474x396x ST.44.441/N" e vem uma placa de montagem também que é "Placa Mont Cx ST.44. S-000046"

Abraço. Até mais.

Você conhece algum modelo da Cermar que seja do mesmo tamanho que essa?? se conhecer me passe o modelo. Obrigado.

Padrão

Citação Postado originalmente por rrvelasco Ver Post
    Ficou muito 10, mas a tampa sendo transparente, não tem problema? O sol não vai estragar os componentes da placa?

Abraço Rodrigo Velasco
    Então amigo, como o companheiro disse, ela é transparente mas foi colocado uma manta térmica, com isso protege os equipamentos, pois a primeira que eu fiz foi feito em uma caixa de ferro, mas tive um pouco de dificuldade para vedá-la realamente, por isso tive a idéia em fazer essa em uma caixa de acrílico. Estou com mais 3 para fazer. Obrigado.

Padrão

Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    Uma obs. você poderia está usando um cooler na frente na parte de cima puxando o ar de dentro da caixa e um na parte de baixo jogando o ar para dentro da caixa, assim ficaria melhor sua troca de ar interna.

da forma que está você joga e tira o mesmo ar que entra, sem ser feita a troca interna.
    É amigo, eu pensei nisso mesmo, a próxima acho que vou fazer um esquema assim, pois o ar quente fica na parte superior da caixa, e o ar frio na parte inferior, e fazendo na idéia do companheiro, com certeza vai existir realmente a troca de ar interna. Até mais. Abraço.

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Aonde vc comprou e quanto pagou??
    Citação Postado originalmente por opala Ver Post
    Essa caixa é da Steck, a especificação dela é "Cx PAS alta 474x396x ST.44.441/N" e vem uma placa de montagem também que é "Placa Mont Cx ST.44. S-000046"

Abraço. Até mais.

Você conhece algum modelo da Cermar que seja do mesmo tamanho que essa?? se conhecer me passe o modelo. Obrigado.

Thumbs up Steck

Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Aonde vc comprou e quanto pagou??
    Olá, bom dia, comprei essa caixa na steck, Steck, vc vai em produtos e em caixas Lights, o modelo dela é ST44.441/N, esse modelo é com a tampa transparente, as outras que estou pedindo vou pedir opaca. O modelo da opaca é ST44.221/N se eu não me engano. Um abraço a todos.

Fabinho Napolitano.

Thumbs up Potência.

Quando vocês colocam os mkt`s para rodar, qual potência vocês costumam ultilizar??? Aguardo contato. Obrigado.

Fabinho Napolitano.
    "opala"