+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ajuda com atheros

    montei um mk ap e coloquei o cartao atheros ma preciso da ajuda de vcs, axo q o mk n reconheceu o atheros pq ele n aparece em interfaces. coloquei um printscreen pra um melhor entendimento!

    http://img167.imageshack.us/img167/8448/ajudaqx1.th.png

  2. #2

    Padrão axo q eh conflito de irq!

    olhem a irq, se eu mudar a placa de rede para outra irq o atheros vai junto!

    http://img337.imageshack.us/img337/7604/irqdn3.th.png

  3. #3

    Padrão desativei a rede ondboard

    mas mesmo assim o ubiquit n aparece em interfaces, ele até aparece lá em drives mas nada de eu colocar ele pra rodar ajuda aew galera por favor!

  4. #4

    Padrão On Board

    Citação Postado originalmente por kraddv Ver Post
    mas mesmo assim o ubiquit n aparece em interfaces, ele até aparece lá em drives mas nada de eu colocar ele pra rodar ajuda aew galera por favor!
    Desabilita tudo que for On Board na sua MB..

    desabilita tudo que o mk não for usar..

    USB, Mouse, Paralela, estas coisas..

    Abraços..

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    se instalou o MK com o pacote "wireless legacy", acontece isso mesmo.
    desistale/desabilite o pacote "wireless legacy" e instale o pacote "wireless"!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    se instalou o MK com o pacote "wireless legacy", acontece isso mesmo.
    desistale/desabilite o pacote "wireless legacy" e instale o pacote "wireless"!
    Eu normalmente instalo com todos os pacotes e ñ tive problemas...

  8. #8

    Padrão

    vou desativar wireless legacy pq ja desativei tudo q eh onboard e nada!
    assim q testar posto os resultados!

  9. #9

    Padrão

    nada galera desisntalei o wireless legacy e mesmo assim o ubiquit n apareceu em interfeces estou doido já!

  10. #10

    Padrão

    ja desinstalei o mk 2.9.27 e instalei o mk 2.9.34 e mesmo assim naum funfa sera q o cartao veio ruim? e coloquei ele em uma maquina windows mas n tenho os drives para testar i agora como posso saber e o cartao esta bom?

  11. #11

    Padrão

    axo q ele realmente veio ruim pq eu coloquei ele no windows instalei os driver(encontrei eles no site da propria ubiquit(Ubiquiti Networks, Inc.)) e ele diz q naum tem nenhum dispositivo da ubiquit nesse pc .. estou ficando maluko, já sao 3 dias em frente a esse pc e nada desse cartao subir!

  12. #12

  13. #13

  14. #14

    Padrão Chipset

    que chipset é a tua MB.. derrepente tente em chipset da SIS

  15. #15

    Padrão

    acabei de fazer issu (coloquei em uma mb com chipset da sis) e nada continua com o mesmo problema! segunda vou levar ele na loja pra testar,se funfar lá eu sei q o problema eh aqui, senão quero outro cartao. vlw galera com a ajuda.


    Obs.: tb instalei o mk 3 e nada da a mesma coisa!

  16. #16

    Padrão

    se voce usa ubiquiti mini-pci com adaptador para PCI
    é bem provavel que o adaptador PCI tenha alguma incompatibilidade com sua MOBO.
    Verifique qual a versao do adaptador pci e verifique se sua mobo tem o pci da mesma versao ou maior
    ....

    ja tive problemas com isso,. so funcionava em placas mae bem novas com hipset intel...

  17. #17

    Padrão

    a minha mb eh uma asus "a8v-vm se", será q ela n da suporte ao adptador pci? pq n axei no manual a versao do pci, e o adaptador pci tb n tem especificaçoes nele pq ja comprei ele com o cartao ubiquit sr2 e o pig!

  18. #18

    Padrão realmente oq estava ruim era o cartao

    levei na loja e falei q axava q o cartao estava ruim o rapaz pegou ele da minha mae trocou só o cartao(deixou o adptador pci) e pronto me entregou, xeguei em casa espetei ele no mk e pronto tava lá em interfaces bonito!

    muito obrigado a todos q me ajudaram !