Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Treinamento oficial Mikrotik em Florianópolis

    Recebi o seguinte email da Mikrotik, vou fazer de tudo pra esta lá, na última semana de junho!

    Hello Alexandre Martini,

    MikroTik Training sessions scheduled for Latin America this year are:

    Buenos Aires, Argentina, April 10-14
    San Carlos de Bariloche, Argentina, April 17-21
    Barranquilla, Colombia, April 24-28
    Monterrey, Mexico, May 15-19
    Florianopolis, Brazil, last week of June (in Portuguese)
    La Paz, Bolivia, July 10-14
    Santiago, Chile, July 17-21
    Guadalajara, Mexico, August 7-11
    Buenos Aires, Argentina, September
    Guadalajara, Mexico, October 16-20
    (see MikroTik Training Center)

    For more information about the training sessions in Argentina please
    see Mikrotik Training Argentina 2007

    Sincerely,
    MikroTik Training

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Recebi o seguinte email da Mikrotik, vou fazer de tudo pra esta lá, na última semana de junho!

    Hello Alexandre Martini,

    MikroTik Training sessions scheduled for Latin America this year are:

    Buenos Aires, Argentina, April 10-14
    San Carlos de Bariloche, Argentina, April 17-21
    Barranquilla, Colombia, April 24-28
    Monterrey, Mexico, May 15-19
    Florianopolis, Brazil, last week of June (in Portuguese)
    La Paz, Bolivia, July 10-14
    Santiago, Chile, July 17-21
    Guadalajara, Mexico, August 7-11
    Buenos Aires, Argentina, September
    Guadalajara, Mexico, October 16-20
    (see MikroTik Training Center)

    For more information about the training sessions in Argentina please
    see Mikrotik Training Argentina 2007

    Sincerely,
    MikroTik Training
    recebi o mesmo

    mas tem que ver se realemente vale a pena porque dependendo da quantidade de pessoas.

  3. #3

    Padrão

    bom, se for verdade eu vou.
    como será que funciona pra participar. moro em santa catarina e fica mais facil. alguem sabe mais sobre isso?

  4. #4

    Padrão

    Exatamente, acho que alguém ae poderia dar maiores detalhes, tipo: custo, inscrição, etc

  5. #5

    Padrão

    entrei em contato com eles, falaram que vao me mandar as informaçõs pro meu e-mail,
    mas se alguem ja souber posta ai, senão eu posto asssim que tiver

  6. #6

    Padrão

    aeee tbm moro em SC mais especifico em Lages e vou sim bem provavel so nao sei os valor e nem onde eu acho mais detalhes!!!!

    Qualquer detalhes manda ai!

  7. #7
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Também achei esse:

    Mikrotik Brasil

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Também achei esse:

    Mikrotik Brasil

    Este e da revendora do mk no brasil mais eles nao sabe nada sobre o curso em Fpolis então que souber mais da um toque ai....

  9. #9

    Padrão

    bom eu tambem vou se for realmente aqui no Brasil, mas seria legal termos mais informações, antes de meter a cara para tão longe.....

  10. #10

    Padrão

    pow galera sera que quem for para o curso poderiamos formar uma caravana para o mesmo até mesmo para ter facilidades de preços etc........

  11. #11

    Padrão

    Interessadissimo....
    sou de SC tbm...umas 3h de viajem até floripa....

    preciso soh saber valores e maiores informacoes...
    vai que numa dessa vao passar o basico ou coisa assim...dai nao vale a pena....mas sei la...gostei da ideia mesmo....
    fico no aguardo do post da galera ai...com valores e maiores informacoes...

    abraços...t+

  12. #12
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Esse curso da Mikrotik Brasil recebi por email o programa ontem, é bem abrangente, custa 900,00 reais, é em São Paulo... Só não posto aqui o programa, pq sabe-se lá se dá alguma encrenca... Se fosse público, eles divulgariam no próprio site. Se alguém quiser, me peça por MP que envio via email... É em abril o curso.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Esse curso da Mikrotik Brasil recebi por email o programa ontem, é bem abrangente, custa 900,00 reais, é em São Paulo... Só não posto aqui o programa, pq sabe-se lá se dá alguma encrenca... Se fosse público, eles divulgariam no próprio site. Se alguém quiser, me peça por MP que envio via email... É em abril o curso.
    Vi no site deles essa informação do curso tambem..... Para mim seria mais perto pois estou no Rio de Janeiro...

    Mais o que eu vi foi que esse curso em Florianopolis é da propria Mikrotik. se vocês observarem, eles vem para a argentina no MUM ARGENTINA, e acredito se derem uma olhada eles vão rodar toda a America Latina, e depois vão para os EUA em Orlando...

  14. #14

    Padrão

    pelo que entendi é isso mesmo, deve ser bem melhor.

  15. #15

    Padrão curso oficial

    o curso oficial e em florianoplis sao os caras certificados do mexico que darao o curso ,o da wlan brasil o ingeniero WARDNER MAIA ele fez o treinamenteo ano pasado em buenos aires com os mexicanos e nao e curso oficial reconhecido mikrotik um pasarinho me contou je je

  16. #16

    Padrão Custo do curso MK

    Qual será o custo?

    Moro em SP mas se o preço for bom...

    Vlw!

  17. #17

    Padrão

    recebi este e-mail do pessoal do curso
    -----------------------
    Prezado colega, o curso terá como data a ultima semana de junio, serám 4 días de treinamente intensivo e um 5to día só pra quem quizer tomar o test de certificacao oficial Mikrotik no caso de participantes do training advanzado.
    O training e presentado em 2 modalidades:
    Uma "básica" pra gente que nao conhece o produto, no cual e iniciado no mesmo e sai com uma boa experiencia do mesmo.
    E uma "avanzada" pra gente ya experta em mikrotik que quer profundizar o seu conhecimento e se preparar pra o test de certificacao oficial Mikrotik incluído ja no preco do mesmo...
    Os valores sao u$500 o Básico até o 1 de Maio e u$600 após esa data, o Avanzado custa u$800 até o 1 de Maio e u$900 após
    Para mais informacoes, pode responder este email...
    Obrigada por nos contactar...
    Atenciosamente!
    ----------

    retornei pra eles com as seguintes duvidas entao


    1 duvida, se eu for fazer o curso avançado, dai é so dois dias? ou é quatro. e o preco do curso é em Dolares mesmo ou em Real.

    se eu fizer o avançado e passar no teste dai seria certificado pela Mikrotik?

    assim que eu souber algo posto

  18. #18

    Padrão

    bom pessoal, eu nao vou poder fazer o curso, meio alto mais ta ai o complemento do email

    -------------------
    os dois cursos seram nos 4 días, pela manha o básico e pela tarde o avanzado, terá um 5to día so pra gente que quizer fazer o teste.

    O preco e me dólares USA.

    Si voce passar o teste, será certificado oficialmente pela Mikrotik, nois somos os únicos treinadores e certificadores oficiais da Mikrotik pra todo centro-américa e américa do sul.

    Em Buenos Aires no ano pasado fizerom o treinamente ums 5 colegas do Brasil e um deles aprovou o teste e foi certificado.

    Espero sejam aclaradas suas duvidas e podamos contar com voces nos trainings, cualquer outra, volta escrever.

    Atenciosamente,
    ---------------------

  19. #19

    Smile

    Putz, eu sou de Campos Novos, e gostaria muito de saber tipo onde, custo, e principalmente qtos dias.

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por delphini Ver Post
    Putz, eu sou de Campos Novos, e gostaria muito de saber tipo onde, custo, e principalmente qtos dias.
    olhe acima que eu ja respondi isso

    flw