Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, depende do modelo do radio que esta usando.
    E tambem nem sempre aumentando a potencia vc melhora a qualidade do sinal.
    Na maioria dos radios não é bom usar 100% da potencia, como vc falou acima, eles esquentam mais e acabam prejudicando na qualidade do sinal.
    So use muita potencia se a distancia for muito grande.
    Tente primeiro melhorar seu sinal com a antena...

2. Olá, Amigo eu por experiencia propria gosto de deixar meu radio com uma potencia pequena pois tenho 3 radios distribuindo em 2 tenho cartões senao de 250 e em um tenho um d-link de 100 e os clientes que estão no dlink esta bombando , reparei tb que elas tem a potencia maior na hora da instalação cliente os anteneiros não apontam bem , pois já da o sinal bom , daí a perca de pacotes ser grande , eu prefiro com menas potencia

3. Eu tava pensando em usar Zinwell G-220 nas bases, já que ele tem 250 mw de potência no firmware de fábrica, e usar OvisLink 5460 nos clientes. Será uma boa?

4. Existe regras da Anatel para essa questão de potência, para PTP deve se tirar 1Db para cada 3DB a mais que 6DB nas antenas direcionais. Para bases o limite maximo é 30DBm, antena + Rádio. Deve-se observar isso também!

5. nos meus testes de campo nao aumento nada e nem diminuiu nada as alteraçoes de software para aumento de potencia pelo menos nao muda nada aqui agora os hardware que ja vem com potencia de fabrica estes funfam mesmo

Tópicos Similares

1. Configuração de Rede!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 03-02-2003, 15:17
  2. Configuração de SNMP
    Por felipeperez no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-12-2002, 09:39
  3. duvidas na configuração de email
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 19-10-2002, 09:44
  4. Configuração de domínios virtuais no webalizer?
    Por Ysgruvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2002, 16:05
  5. Configuração de Log´s
    Por Mark_Yangst_Suaizer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2002, 11:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L