Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém aqui usa Zinwell G-120 com os 250 mw máximos dele? Tiveram problemas?

2. trabalho em um provedor de internet Via-rádio, ADSL, e discada... tenho alguma experiência em campo a respeito de WI-FI, o que posso te diser que bom mesmo é sempre usar a potencia padão do rádio, aumentar so quando houver realmente necessidade pois o aumento da potência do equipamento trais como consequências perda de qualidade do sinal. pois se trata de um "over clock".

3. Pois, 250mw é o padrão deste Zinwell.

4. Bem uso sempre a troca de potência e tenho passado por ocasiôes em que 1db faz muita diferença (tipo 24 db conecta e 23 ja não conecta e virse e vessa) em locais com muitas redes wireless aconselho usar coisa do tipo 12 a 15 db pq assim vc consegue escapar da interferência dos demais provedores .

Claro que me refiro a 2,4 GHz pq 5,8 fica mais facil de trabalhar ja que a gama de canais é bem maior.

5. Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Alguém aqui usa Zinwell G-120 com os 250 mw máximos dele? Tiveram problemas?
    Ja usei e ainda uso queimar não queima, mais fica quente pra burro não sei se é impressão minha mais acho qu ele demora mais pra rebotar doque quando estar com potência mais baixa, mais uso sem problemas.

Tópicos Similares

1. Configuração de Rede!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 03-02-2003, 15:17
  2. Configuração de SNMP
    Por felipeperez no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-12-2002, 09:39
  3. duvidas na configuração de email
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 19-10-2002, 09:44
  4. Configuração de domínios virtuais no webalizer?
    Por Ysgruvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2002, 16:05
  5. Configuração de Log´s
    Por Mark_Yangst_Suaizer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2002, 11:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L