+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Dúvida no hotspot

    Primeiramente o brigado a todos os colaboradores deste forum, pois é muito importante a ajuda que recebo a cada post deste.

    Eu tenho umservidor funcinando em hotspot totalmente aberto a navegação com senha e na página principal fiz umas modificações no login com a página de meu provedor só que quando se loga aparece um POP-UP com o numero do ip logado. Já tentei tirar este de todas as maneiras mas não consigo,alguem pode me orientar como faço ?.

    Grato,

    Dennis Felipe

  2. #2

    Padrão

    Nos profiles dos users, general > open status page e deixe em http login ou ainda basta modificar o código java dentro da login.html !

  3. #3
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão

    dennisfelipe desculpa usar seu tropico para pode tira uma duvida minha também relacionada a pagina status.

    Pessoal a minha depois que atualizar ela mostra pagina não pode ser exibida.

    O que será ocorre com essa pagina?

  4. #4

    Padrão não resolveu

    O que foi pedido para ser feito não funcionou, mudei para HTML mais continuou e quando alterei a status.html continuou o problema. Não sei se é padrão do sistema. Alguem que tenha MK com hotspot que o cliente tenha que digitar login e senha para logar é nomal aparecer a tela de status com o numero de IP dele e como faço para tirar isso mas sem alterar o prodedimento de login.

    Grato,

    Dennis Felipe

  5. #5
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão

    DennisFelipe

    abra o arquivo login.html e busca essa linha abaixo.

    <input type="hidden" name="popup" value="true" />

    caso você esteja usando o arquivo original do hotspot vai tem duas linhas dessa.

    Você pode deletar ou apenas troca o true por false.

    Obs.: não fiz o teste aqui ainda, mas caso você queira fazer esse teste ai, postar o que ocorreu.

  6. #6

    Padrão

    A segunda alternativa q citei, foi exatamente o q o colega angelangra acima falou.
    Segue a dica q deve funcionar.

  7. #7

    Thumbs up Hostspot com pop-up

    Grato a força que foi dado.


    Fiz a traca da linha conforme citado pelo ANGELAGRA e funcionou perfeitamente. O problema foi resolvido.

    Mais uma obrigado pela dica.

    Dennis Felipe

  8. #8
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão

    Estamos ai para ajuda um ao outro.