Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A sequencia e a do manula mesmo n'ao [ dsulpe mas n'ao configurei meu ubuntu .

2. Eu só acho esse manual indicado um pouco que bagunçado, se for um novato ir colocar seu MKT seguindo aqueles passos vai dá é zebra, porque não se tem uma explicação de cada item onde para cada finalidade o MKT precisa ser configurado de maneira diferente.

3. Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Eu só acho esse manual indicado um pouco que bagunçado, se for um novato ir colocar seu MKT seguindo aqueles passos vai dá é zebra, porque não se tem uma explicação de cada item onde para cada finalidade o MKT precisa ser configurado de maneira diferente.
    Num primeiro momento tudo parece estranho. No meu caso não foi diferente. Mas quando fiz o passo a passo e funcionou o tal básico fiquei mais tranquilo. Aos poucos tem muita coisa pra aprender aí você começa a entender o funcionamento.

Não desanime.

A explicação está no manual do Mk, mais de 600 páginas em inglês.... :-)

4. tem uns videos ae na net que explica muito bem, foi com um destes que eu aprendi a configurar o meu aqui. vo tentar fazer um video basicao aki sobre essa config e posto em breve.

5. Estou com dos MK routerboard 133/133c ,preciso colocar para funcionar na minha torre.Quem da comunidade tem conhecimento desse sistema para poder ajudar ~~claro uma ajuda remunerada~~
    Att.
    wagno
    wmart36@hotmail.com
    wmart@terra.com.br
    27 33416372
    2788019896

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2017, 20:43
  2. Respostas: 4
    Último Post: 24-01-2015, 11:09
  3. Respostas: 8