Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por techneto Ver Post
    Ola galera tudo bem? Estou com um servidor ja todo instalado aki e peciso das configuraçães, para fazer um server de internet tipo: Modem-> Mikrotik-> Pc`s
    ja fis de tudo mais n consigo configuralo... agaradeço a todos que me ajudarem. tenham um bom dia!!!!
    Amigo, se ainda não conseguiu configurar seu Mikrotik e se for usar modem adsl, dá uma olhada nesse tópico que eu criei, é bem básico, fácil de entender, ai sim, depois vc pode partir para o manual do CATV que vai ficar fácil para vc entender

o tópico é

https://under-linux.org/forums/mikro...sso-passo.html

Abraços

Edmar (ramde)

2. Estou montando o meu provedor, Já comprei 4 Painel Setorial Hyperlink de 17 Dbi / 90 Graus e uma Torre de 30 metros. Minha região é toda plana com visada direta para meus clientes.
    O que eu monto na torre MK-Aps + servidor em baixo. essa é minha duvida.
    Tenho pedido para 300 clientes. Penso em colocar = 100 Kbps Dow + 64 UP-Load = 200 Kbps Dow + 64 Up-load = 300 Dow + 64 UP-load. Quem puder me ajudar estou aberto a sugestões. ( Claro que vou remunerar pelo serviço )

3. Citação Postado originalmente por gogoe Ver Post
    tem uns videos ae na net que explica muito bem, foi com um destes que eu aprendi a configurar o meu aqui. vo tentar fazer um video basicao aki sobre essa config e posto em breve.
    aonde eu encontro esse videos, para eu assistir

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2017, 20:43
  2. Respostas: 4
    Último Post: 24-01-2015, 11:09
  3. Respostas: 8
    Último Post: 25-01-2008, 17:00
  4. Respostas: 0
    Último Post: 11-11-2007, 21:58
  5. Squid (Como saber se está OK) Cliente (Como Configurar no IE
    Por elton no fórum Servidores de Rede