+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile AP , Que recebe e Envia :

    Olá ,

    Aguém sabe me informar alguma AP que recebe e envia , tipo recebe o sinal wireless internet e emiti para uma rede sem fio , que não seja esses mickotik de 1000 e vai fumaça , pois para fazer isso hoje em dia uso duas.


    Aguardo Retorno.

    Lucas Gomes

  2. #2

    Padrão

    E ae Cara,

    Olha Nao tenho certeza mais uma vez precisei a mesma coisa que vc, dae falei com o meu fornecedor e ele me indico esse AP
    D-LINK DWL-7100AP numa anteninha entra wireless e na outra Sai Wireless

    Espero ter Ajudado

    Abraço

  3. #3

    Padrão

    qualquer equipo q tem WDS faz isso..

    recomendo AP-2000 orinoco, receberia por um cartao e enviaria o sinal com outro card... só q vai precissar de 2 AP-2000

    Abraços
    Lee

  4. #4

    Padrão

    o ap 7100 nao faz isso, ele recebe pelas duas ou transmite pelas duas, banda a e b, outra opcao seria o ovislink 5460 ou qq outro que tenha universal repeiter, so que funcioan com poucos clientes

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    o ap 7100 nao faz isso, ele recebe pelas duas ou transmite pelas duas, banda a e b, outra opcao seria o ovislink 5460 ou qq outro que tenha universal repeiter, so que funcioan com poucos clientes
    Correto, mas existe algum equipamento que faça isso sem o uso da antena Externa e sim uma antena Interna para uso indoor? Exemplo: uma entrada para o cabo pigtail da minha antena metropolitana e um outra saída para uma anteninha indoor...