+ Responder ao Tópico



  1. #1
    flavioguima
    Visitante

    Padrão Diário de bordo

    Olá, meu nome é Flavio, considero-me um usuário avançado em Windows, mas ainda com pouco conhecimento em linux.

    Determinado a migrar de maneira total para software livre, criei um blog onde estarei documentando passo a passo cada decisão tomada, cada dificuldade e soluções encontradas, por isso considero um "diário de bordo".

    Não encontrei nada parecido na internte, vejo que desta maneira posso colaborar com quem está, como eu, migrando para o Linux e de lambuja, recebo ajuda dos leitores e colaboradores do blog.
    Participem, acompanhem, colaborem.
    Linuxer Life
    Abraços a todos!

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    me desculpe mas quando li o titulo do post me veio algo à mente..
    Capitão Kirk: Computador, Diário de bordo..

    "O Espaço a fronteira final, estas são as viagens da nave estrelar Enterprise, em sua missão de explorar novos mundos, novas civilizações, audaciosamente indo aonde ninguém jamais esteve."

    amigo, parabéns pela iniciativa! e uma única dica: leia o guia foca antes de qualquer outra documentação, e leia os man page da sua distribuição.

    abraços!

  4. #4

    Padrão Lucas Silva e Silva

    Æ!!

    Na minha veio outra:

    "Essa é mais uma edição do diário de bordo de Lucas Silva e Silva, falando direto do mundo la lua, onde tuuuudoooo pode acontecer...."

    hehehe...

    Mas é isso ae cara!
    Boa sorte!

    Há braços