+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão configurando o ubiquit sr2

    montei um mk ap, esse foi o primeiro, pq tenho mais 2 aqui mas são servidores apenas , mas me deparei com muitas opçoes na configuração do ubiquit e gostaria de saber com vcs quais sao as melhores configs(tipo onde eu cadastro os clientes , potencia , canal ,etc) fico no aguardo da ajuda e um abração!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kraddv Ver Post
    montei um mk ap, esse foi o primeiro, pq tenho mais 2 aqui mas são servidores apenas , mas me deparei com muitas opçoes na configuração do ubiquit e gostaria de saber com vcs quais sao as melhores configs(tipo onde eu cadastro os clientes , potencia , canal ,etc) fico no aguardo da ajuda e um abração!
    O cadastro dos clientes é feito da mesma forma que voce faz no servidor, PPPOE ou HOTSPOT, se esse ap estiver montado em placa mae, aconselho deixar a potencia em no maximo 200mW, pois aprendi aqui no forum que o barramento pci não fornece uma corrente adquado para potencias maiores. O canal voce escolhe um que não esteja sendo usado em sua area, as configurações de potencia e canal sao feitas na aba interface wireless, ou seja, acesse pelo winbox a aba wireless e depois escolha a Wlan1 ou wlan2 ativi-a se ainda não estiver ativada, atribua-lhe um IP conforme sua rede e boas configurações.
    Última edição por Mirandapb; 29-08-2007 às 07:47.

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Outra dica que aprendi aqui no forum, com o catv, é fixar o Preamble Mode em Long, lá na aba advanced... Isso faz com que os clientes fiquem mais estáveis.