+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá camarada!!

Por favor me tira uma dúvida...Você diz que técnicos podem roubar usuário e senha, mas para que serve usuáro e senha roubados? A conexão não é amarrada pelo telefone não?

Bom eles dizem que é mais na verdade nao, porque aki em casa usava a mesma senha que na minha oficina e conectava normal mais é cobrado 2 reais por hora simultanea no terra e uol, com o mesmo plano da telefonica tipo se é power so conecta no power

2. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Bom eles dizem que é mais na verdade nao, porque aki em casa usava a mesma senha que na minha oficina e conectava normal mais é cobrado 2 reais por hora simultanea no terra e uol, com o mesmo plano da telefonica tipo se é power so conecta no power
    O uol casa velocidade com login, o terra somente os clientes mais novos, o speedycorp não casa nada com nada é o unico que conheço que vc consegue utilizar simultaneamente o login em dois locais diferentes com velocidades diferentes.

3. Citação Postado originalmente por vidotti Ver Post
    O uol casa velocidade com login, o terra somente os clientes mais novos, o speedycorp não casa nada com nada é o unico que conheço que vc consegue utilizar simultaneamente o login em dois locais diferentes com velocidades diferentes.
    A respeito do velox (telemar) você sabe alguma coisa???

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    A respeito do velox (telemar) você sabe alguma coisa???
    Velox não...

5. cara se eu fosse voce diminuiria esse Up dos clientes para 64 kbps e revisaria as regras de mangle e ptp!

Tópicos Similares

1. RB 433 DOWNLOAD NORMAL MAS NAVEGAÇÃO RUIM
    Por salvato no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 02-05-2011, 12:29
  2. sinal excelente navegação péssima
    Por 41142705 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-09-2009, 22:03
  3. navegação = banda aberta down=limitada
    Por sandros2fabi no fórum Redes
    Respostas: 8