+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question hotspot + mac + ip + senha + radius + wep

    Ola pessoALL ... estou com com um problema e gostaria de uma ajuda. Instalei o mt com hotspot + radius + mysql . Amarrei ip + mac + senha + usuario. Ate ai tudo funcionou belezinha. Configuei o mt pra usar chave wep uma pra cada cliente.
    Ai que deu problema ... com o recurso de chave ativada no cartao eu consigo conectar mas nao abre a pagina de autenticao do hotspot
    . Se eu tiro a chave ai volta funcionar a pagina de autenticacao.... alguem ja passou por isso ..
    Grata

  2. #2

    Padrão Chave...

    Mesmo a chave estando errada eh estabelecida a conexão, não havendo troca de informações entre o ap e o cliente, visto que eles não estão "falando" a mesma criptografia. Verica suas configurações, tipo de chave, hexa, ascii, o problema deve estar ai.

  3. #3

    Padrão

    terencerocha
    Ja verifiquei isso . A chave esta certa coloquei hexa no mt e ascII no cliente.
    a chave passa normalmente o problema e que nao abre a pagina de autenticacao do cliente e quando removo a opcao de chave no mt ai a pagina abre..

  4. #4

    Padrão Entao...

    Entao é esse o problema, se a chave tiver em hexa, ou ascii, no cliente deve ta do mesmo tipo...

  5. #5

    Padrão

    Testei colocando chave dinamaic keys funcionou . Mas uma chave pra cada cliente nao..