+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas de PPPoE

    Olá, pessoal.

    Tô com um problema estranho. Comecei a implementar PPPoE em minha rede há um tempo atrás. Mas em alguns clientes não funciona, simplesmente começa a discar e nada acontece. Na maioria dos locais funciona bem.

    Inclusive, essa semana tive que trocar o rádio de uma cliente, era um Edimax 7209 Apg. Ela usava PPPoE numa boa, mas quando troquei por um OvisLink WL-1120AP, o PPPoE parou de funcionar no PC dela.

    Alguém já presenciou algo parecido?

  2. #2

    Padrão

    quem ta fazendo e fez muito firmware para este radio é o fabiano da wappro.com.br fala com ele, se eu nao me engano a licenca é R$20,00

  3. #3

    Padrão

    Mas a autenticação não tá sendo feita no rádio, é no computador do usuáiro. O usuário "disca" para o servidor. Os rádios estão configurados como "Cliente" e as bases como "Access Point".

  4. #4

    Padrão

    cara se eu nao me engando tem um bug que foi corrigido no firmware do wappro sobre ppoe reley converssa com ele

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    entao to tentando te dizer que este antigo ap tem um problema no pppoe reley que o fabiano corrigiu no wappro

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    se vc esta usando o firmware original vc tem q atualizar ele para uma outra versão.
    para mim funcionou legal.
    há... usei nas 1120 um firmware do herringer, isso coisinha bem podre, funciona quando tem vontade e naum quando precisamos