+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como devo fazer PONTO A PONTO+AP-BRIDGE

    Pessoal, minha duvida e o seguinte, que quero usar 2 micro com 3 g520 rodando MK, tipo assim, ter numa ponta 1 micro g520 fazendo como bridge e na outra ter outra g520 para fechar o ponto a ponto, e nesse segundo ponto ter mais uma g520 como ap-bridge, so q nao estou acertando as configuracoes do MK no ponto a ponto, alguem pode me ajudar????
    como devo fazer?
    grato
    Rafael

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Faz assim: nesse primeiro ap com g520, configura ele como AP-Bridge, e em WDS coloca Dynamic... no segundo ap, que vai ter as duas placas, na que está fazendo o ptp coloca como Station wds, e em WDS coloca também em Dynamic... Coloca o mesmo ssid neles e pronto. Ah, mais uma coisa: nos dois MK vc tem q criar uma interface Bridge, e informar lá nas configurações das placas wireless, em WDS, abaixo do dynamic, informa essa bridge que vc criou!

  3. #3

    Padrão OK

    Xande Martini deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! muito obrigado!!!!!!!!
    outra coisa vc tem algum parente chamado Alessandro??? q mora no MS?
    flws

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rfferraz Ver Post
    Xande Martini deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! muito obrigado!!!!!!!!
    outra coisa vc tem algum parente chamado Alessandro??? q mora no MS?
    flws
    Que bom q deu certo! Tenho uns parentes em Barra do Garça, seria por aí q vc se rrefere?

  5. #5

    Padrão

    Barra do garca e MT, to aqui no MS, e conheco um pessal chamado ALESSANDRO PITTAS MARTINI, pesei q era parente seu pois ele tem um irmao chamando Alexandre, pesei q era vc!, mas tudo blz, obrigado pela dica!
    t+

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rfferraz Ver Post
    Barra do garca e MT, to aqui no MS, e conheco um pessal chamado ALESSANDRO PITTAS MARTINI, pesei q era parente seu pois ele tem um irmao chamando Alexandre, pesei q era vc!, mas tudo blz, obrigado pela dica!
    t+
    Não é não hehehehe... só em MS mesmo então..