Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

obrigado a todos, subi na torre de novo e constatei que a antena soltou a parte inferior pode ter ocorrido infiltração por ali, fiz o teste trocando as duas de posição e o sinal caiu na antena que eu desconfiava que estava com defeito
    - ja estou providenciando a compra de uma nova, existe conserto para esse tipo de defeito?

Padrão

Hyperlink ja vi varias soltar a parte da cola de baixo sempre quando instalo passo silicone.

Padrão

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Hyperlink ja vi varias soltar a parte da cola de baixo sempre quando instalo passo silicone.
    Tbem passo silicone nas antenas, mas, mas, como sol e chuva, acaba perdendo a aderencia.://

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por Francinei Ver Post
    Tbem passo silicone nas antenas, mas, mas, como sol e chuva, acaba perdendo a aderencia.://
    Já falei antes.... passe KPO (nome comercial) que resolve.

Padrão

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Já falei antes.... passe KPO (nome comercial) que resolve.
    Acabei de comprar minha primeira setorial Hyperlink ... uma de 20db ... e utilizei aquele silicone para altas temperaturas, um vermelho .. será que vai aguentar?? dizem que ele eh bom ...

Padrão

Citação Postado originalmente por michel11br Ver Post
    Acabei de comprar minha primeira setorial Hyperlink ... uma de 20db ... e utilizei aquele silicone para altas temperaturas, um vermelho .. será que vai aguentar?? dizem que ele eh bom ...
    depende...

se esse silicone para altas temperaturas não suportar o frio, se esfriar ele irá soltar...