+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Acho q deve ser o ponto onde passa as fibras da Global Crossing? ou errei feio o chute?
    Oi Xandy, vc tem empresa onde, meu garoto? Que cidade?

  2. #62

    Padrão

    estou intereçado sera que tem disponibilidade para Montenegro-RS?

  3. #63
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pruda Ver Post
    Oi Xandy, vc tem empresa onde, meu garoto? Que cidade?
    Espumoso - RS

  4. #64

  5. #65

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    global crossing so fornece a conexao ..

    o correto seria onde passa a fibra da empresa que vai transportar os dados
    Qual o preço do Mb da global 450,00??? Acho que é isso né.. Pior voces não vão vão acreditar ... a minha central esta a 900mts da Global e só agora descobri !!! cara o que faz a falta de informação né^^!! Eles poderao enviar por radio pra mim, mas nem quero, vou pedir fibra direto, nem que tenha de comprar a fibra... apesar que tenho um link de fibra óptica ligada neles ja, mas estou pagando a uma terceirizada.. burro-burro-burro.

  6. #66

    Padrão

    nao eh preço da global crossing.. eh o preço da UNOTEL !!

    se voce for comprar FORA da unotel.. vai sair um preço BEMMMMMMMMMM maior...

    a unotel ta com 1.5gb comprado... entao.. por isso o preço baixo...

  7. #67

    Padrão

    Sim Alexandre, mas de quem a unotel comprou esse 1,5Ghz??? É da global? se for o preço por aki do Mb é de 450,00 sem negociação, pegando direto la , sem pagar intermediarios. É claro que um link dessa magnitude deve custar uns 340,00 ou menos o MB... a questao é o transporte.. a Global não chega em qualquer lugar, ou utilizam radios ou alugam as fibras de alguma empresa , o que ja fica bem mais caro...

  8. #68

    Padrão

    olha soh

    quem fornece o link eh a gblx sim... e quem transporta eh a fibra da eletronet .. pronto..

    pagando transporte + link .. para meu caso por ex.. o mb ta saindo a 370,00 ... com impostos jah !!

  9. #69

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    olha soh

    quem fornece o link eh a gblx sim... e quem transporta eh a fibra da eletronet .. pronto..

    pagando transporte + link .. para meu caso por ex.. o mb ta saindo a 370,00 ... com impostos jah !!
    Nem doeu né^^^rapaz ta de graça!! acho que não consigo aki por esse valor... vou me filiar à unotel^^.. ta vendo como conversando a gente se entende?? Agora fica a duvida, quem faz o transporte aki no Paraná!?? vc sabe me dizer..? porque se for a copel é 540,00, exceto pela negociação que exista entre Unotel e Copel, não sei.. aki na verdade o link vem direto, como te disse estou a 900 mts do backbone deles... Olha se conseguir a esse preço até me filio a Unotel mesmo!!! Sem ressentimentos, porque como disse pensei que a Unotel fosse uma ASSOCIAÇÃO , não uma S/A.

  10. #70

    Padrão

    no caso.. se voce estiver proximo a global.. nem precisa pegar o transporte da eletronet.. vc pode PEGAR direto da global.. mas em nome da unotel.. tendeu ?

    capaz de sair ateh um pouco mais barato cada MB.. pq ai nao vai ter o custo do transporte...

  11. #71

    Padrão

    Entao Alexandre, se vc paga 370,00 incluindo o valor da fibra, imagina qto eu não irei pagar com um link direto??? É claro que filiado à Unotel, porque o trafego pela fibra é mais caro que o link... Rapaz, não vamos discutir isso no fórum, mas o preço repassado à unotel ... creio que nem vc saiba, mas com certeza vai ter um desconto grande... mas agradeço pelas informações e vou repassar a situação aos meus sócios e discutir o assunto... obrigado!

  12. #72
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pruda Ver Post
    Entao Alexandre, se vc paga 370,00 incluindo o valor da fibra, imagina qto eu não irei pagar com um link direto??? É claro que filiado à Unotel, porque o trafego pela fibra é mais caro que o link... Rapaz, não vamos discutir isso no fórum, mas o preço repassado à unotel ... creio que nem vc saiba, mas com certeza vai ter um desconto grande... mas agradeço pelas informações e vou repassar a situação aos meus sócios e discutir o assunto... obrigado!
    Hehehe, eu lendo isso e babando... pagando 1.200,00 por mega... Ah se a Unotel tivesse mais perto...

  13. #73

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Hehehe, eu lendo isso e babando... pagando 1.200,00 por mega... Ah se a Unotel tivesse mais perto...
    Puxa Xande... eu na verdade estou pagando á Copel 1.500,00 porque nao fiz plano com fidelidade.. mas o que um tracert não faz né?! Foi assim que descobri a Impsat( hoje global) entrei em contato com eles e estou aguardando a resposta de um dos tecnicos pra ver como pode ser viabilizado o link até minha estação - radio ou fibra.. rapaz, eu acredito que o sol brilha pra todos, se esta´brilhando por aki, porque não pode brilhar por ai?? A questão é: falta informação... faz um ano que montei minha empresa e NUNCA pensei em Impsat, agora descobri que eles estao a menos de 1 KM de casa, inclusive fui la hoje, e corro o risco de conseguir licença pra utilizar a torre deles, 50mts de altura, maior que Brt, VIVO e etc...´
    é coisa de Deus!! :^^

  14. #74

    Padrão

    a Unotel atende aki no rio??????????????
    preciso dessa informação urgente

  15. #75

    Padrão

    Citação Postado originalmente por meinel Ver Post
    a Unotel atende aki no rio??????????????
    preciso dessa informação urgente
    Rapaz, na verdade a unotel é conveniada com varias empresas que tranpostam dados atraves de fibra e a partir dai esta interligada em varios links da GC ... A questao é que muitas e grandes operadoras utilizam os backbones da GC... Aconselho ligar pra Unotel e ter uma resposta concreta. Me parece que ja mencionaram o fone da unotel nas mensagens anteriores, nesse mesmo post.

  16. #76

    Padrão

    venho acompanhndo o topico e agora acabou a briga... aproveito pra peguntar a vcs pretendo a filia-se a unotel a tempos mais o ponto mais proximo fica a uns 680km Recife a Bodoco-PE. alguns de vcs pode me falar a viabilidade pra um link de 1 a 2mb pela unotel? Obs: ja entrei no site da unotel milhares de vz e so da erro e n tenho condicoes de fazer ligacoes interubano. um cartao de 60creditos na da nem 15min.
    grato a todos.

  17. #77

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cdcm Ver Post
    venho acompanhndo o topico e agora acabou a briga... aproveito pra peguntar a vcs pretendo a filia-se a unotel a tempos mais o ponto mais proximo fica a uns 680km Recife a Bodoco-PE. alguns de vcs pode me falar a viabilidade pra um link de 1 a 2mb pela unotel? Obs: ja entrei no site da unotel milhares de vz e so da erro e n tenho condicoes de fazer ligacoes interubano. um cartao de 60creditos na da nem 15min.
    grato a todos.
    Olha amigo, se pelo site vc não esta conseguindo, a unica solução é fazer uma ligação interurbana mesmo (mesmo sendo contrario, tive de optar em fazê-la, mas dou um desconto porque um dos projetos da Unotel é a plataforma Voip) . Conversei com a Nadia, me atendeu muito bem, esclareu muitosa pontos, que por fim me passou ao engenheiro da Unotel, tambem muito atencioso, me passou as coordenadas onde esta a base deles aproximadamente 13 Km da minha base. Estamos estudando a viabilidade, apesar que aprovaram que novas filiações só de provedores com + de 1 ano, o meu só tem 9 meses ainda, mas algumas parcerias vamos fazer sim. No mais boa sorte e ligue pra la que vc não ira se arrepender.

  18. #78

    Padrão

    deveriam acabar com telefonia fixa é o zoi dacara. sai mais barato ir ate o local desejado. rss brincadeira n tem p/ onde correr mesmo vo tenho ligar. f@da

  19. #79

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cdcm Ver Post
    deveriam acabar com telefonia fixa é o zoi dacara. sai mais barato ir ate o local desejado. rss brincadeira n tem p/ onde correr mesmo vo tenho ligar. f@da
    Pelo menos nós provedores e usuarios de banda larga ja deveríamos ser bem menos dependentes de telefonia fixa .. mas estamos engatinhando!

  20. #80
    aryribeiro
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    liga novamente e questione, acho que a Bruna te passou informações erradas porque comentei este caso na lista de acionistas e a scm esta liberada para não acionistas !!!

    camarada alexandre... vc é acionista da Unotel ???

    eles são de confiança?
    não tem riscos de se associar a eles????

    estou desconfiado deles ,pois o site deles não é nem um pouco profissional, é mau feito e não me passa nenhuma segurança.... como não estou vendo ações transparentes por parte deles estou te perguntando essas coisas.

    aguardo retorno,
    valeu.