+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Ah, e outra coisa, pra vc verificar a disponibilidade de link (mandar os dados da sua empresa, etc) precisa ser ASSOCIADO, ou seja, entrar primeiro, "paga o que tem de pagar e depois a gente ve o podemos dar pra vc". Sinceramente, como se diz "não existe almoço gratis". *>&>¨¨%%%!!! Que coisa!!!...acho que vou continuar pagando meus 1.500,/mbs pra copel mesmo e trabalhar muiiito sozinho pra conseguir me estabelecer, mas prometo que qdo chegar aos 1.000 clientes vou fundar uma associação pra poder ser útil a quem esta começando e batalhando na área! Sem ofensas, eu sei que custa caro manter uma associação, afinal ja fundei e participei de pelo menos 2!

  2. #22

    Padrão

    basta entrar no site, ligar no telefone.. e tirar suas duvidas diretamente..
    quem fornece o link é a global crossing, e o link eh simetrico .. up = down

  3. #23
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    olha estes dias liguei la e me informaram que vc naum usaro scm da unotel sem ser acionista

    ai complica ele te forma a fazer algo

  4. #24

    Padrão

    claro que usa.. ha varios casos em que a pessoa so escolher usar a scm da unotel !!!

  5. #25
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    não sei conversei com a bruna e olha o que ela me retornou

    Caro Bruno,

    Infelismente no momento não estamos liberando licença SCM sem ser Acionista, veja a sua possibilidade, e entre em contato.

    Att.

    Bruna Ferrari
    Aux. Administrativo
    Unotel Telecom S.A
    (31)3681-2401 ou (31)3681-2053

  6. #26
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    ou eles pararam de fazer licenca sem ser acionista ou o negocio é comigo

  7. #27
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    este foi o primeiro email que ela me mondou



    Bom dia!


    É com grande satisfação que estamos enviando este e-mail para lhe apresentar a Unotel Telecom S/A.

    A Unotel é uma empresa cujos acionistas são provedores de internet localizados em vários Estados Brasileiros. Embora seja uma sociedade anônima, atua como uma cooperativa, já que sua principal força está justamente na união de seus acionistas.

    O grande diferencial da Unotel é sua filosofia cooperativista, onde todos acionistas tem o mesmo capital e os mesmos direitos e deveres.

    Os principais projetos da Unotel são:

    Aquisição de links no atacado, reduzindo o preço por mega;

    Montagem de backbone próprio;

    Compra de equipamentos em conjunto;

    Obtenção de Licença STFC;

    Lançamento de plataforma de voip;

    Estudo de novas tecnologias;

    Segurança eletrônica via internet;

    Site Nacional para uso de todos acionistas;

    Assessoria Técnica;

    Assessoria Jurídica;

    Licenciamento SCM;

    Etc.



    Para participar da Unotel, vamos detalhar as condições:


    Acionista:


    A partir de 01/10 em reunião conselho de administração foi aprovada a
    cobrança de àgio de 0,60 por ação o que eleva o preço da ação para 1,60,
    como cada provedor deverá comprar 5.000 ações x 1,60 = R$ 8.000,00.
    O àgio de R$ 3.000,00 deverá ser pago em 6 parcelas de R$ 500,00 vencendo a
    1a. no mes seguinte a subscrição das ações.

    O valor deverá ser pago da seguinte maneira:

    Entrada R$ 1.000,00 sendo R$ 500,00 referente aos 10% de entrada mais R$ 500,00 referente a 1ª. Parcela do ágio e as 5 parcelas seguintes de R$ 600,00, sendo R$ 100,00 referente a parcela das ações e R$ 500,00 referente as parcelas do ágio. Da 7ª até a 46ª parcela o valor será somente de R$ 100,00.


    Licença SCM
    1a. opção:
    Sendo acionista da Unotel valor da adesão R$ 500,00 e mensalidade de R$250,00.
    2a. opção:
    Não sendo acionista da Unotel Valor da adesão R$ 800,00 e mensalidade de R$350,00.
    Além dos valores pagos para a Unotel deverá ser pago a Anatel a TFI no valor de R$ 1345,90 no primeiro ano e a partir do segundo ano pagasse o valor R$672.95 anualmente.


    Portando para ser licenciado SCM não é obrigatório ser acionista, porém é
    mais vantajoso.





    Para qualquer dúvida estamos à disposição.

    (31) 3681 2401 ou (31) 36812053



    Att.



    Bruna Ferrari
    Aux. Administrativo
    Unotel Telecom S.A
    (31)3681-2401 ou (31)3681-2053
    ai logo em seguida fale sobre fazer a parceria ai tive a resposta acima

  8. #28

    Padrão

    vou questionar aqui e vejo o que aconteceu..

  9. #29
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    não é por nd mais eu tinha reunido mais de 10 clientes meu para fazer o scm e alguns ate acionista pois o link sairia mais barato ai como a resposta foi para alguns todos resolveram contiunar como estava

  10. #30

    Padrão

    liga novamente e questione, acho que a Bruna te passou informações erradas porque comentei este caso na lista de acionistas e a scm esta liberada para não acionistas !!!

  11. #31

    Padrão

    Acabei de citar Benato... não tem almoço gratis... velho é a selva! Associação da dinheiro velho!! Alexandre, com todo o respeito que tenho por voce, que ja é mestre aki no fórum, como eu vou ligar aki do Parana pra Minas Gerais??? Velho, nós somo provedores de Internet, nós usamos VOIP, VONO etc.... é loucura usar uma linha telefonica, pois nos somos contra e queremos abolir isso tipo de exploração@!!!!Eu negocio por ML, MSN e VOIP, porque que tenho que pagar um interurbano caríssimo pra ligar pra uma associação de provedores????É paradoxal velho, não condiz com a nossa Bíblia. Meu, isso me faz lembra aquela propaganda do cha Coscarque, lembra??? Era um cha pra emagrecer e o garoto propaganda era um gauchão de 120Kg!!!!!!!!! Meu a Unotel faz propagande de VOIP e não tem!!!!Para com isso, se organizem, pelo menos utilizem o que eles anunciam!
    Olha Benato, se vc é pequeno velho e não pode pagar 8.000 reais pra se filiar a uma associação descente ( se é que existe isso) se vira meu!!!! Ou faça como eu, que estou chutando o balde, cansei!Um site que não funciona os links, uma proposta que vai na contramão do mercadoague e depois use!!!! cara onde existe isso!!!?? Até meu porvedor de internet - webpage, que é a hostnet, eu primeiro usei um mes gratis e depois assinei o contrato.Quem esses caras pensam que são?? Pra mim são agentes funerários em acidente automobilístico, quem vai recusar um caixão de defunto na hora da morte??? Tão explorando o pavor dos pequenos provedores que estão desesperados com tantas fiscalizações da Anatel e não tem a quem pedir socorro!

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    sou acionista e recomendo !!
    Alexandre, sou dono de provedor e gostaria de me informar com vc jah que vc eh acionista como faço pra licenciar minhas bases em parceria com a unotel, preços, procedimentos, vc pode me ajudar ??

  13. #33

    Padrão

    visaoalpha, basta voce ligar e conversar com o Otacilio !! www.unotel.com.br

    ele te fala os documentos que vai ser necessario, ai voce depois recebe um formulario via email para preencher com os aparelhos que usa nas torres... antes de registrar sua estação vai um fiscal da UNOTEL fazer uma vistoria em sua estação para ver se esta tudo OK !! ai seu registro sai..

  14. #34
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pruda Ver Post
    Acabei de citar Benato... não tem almoço gratis... velho é a selva! Associação da dinheiro velho!! Alexandre, com todo o respeito que tenho por voce, que ja é mestre aki no fórum, como eu vou ligar aki do Parana pra Minas Gerais??? Velho, nós somo provedores de Internet, nós usamos VOIP, VONO etc.... é loucura usar uma linha telefonica, pois nos somos contra e queremos abolir isso tipo de exploração@!!!!Eu negocio por ML, MSN e VOIP, porque que tenho que pagar um interurbano caríssimo pra ligar pra uma associação de provedores????É paradoxal velho, não condiz com a nossa Bíblia. Meu, isso me faz lembra aquela propaganda do cha Coscarque, lembra??? Era um cha pra emagrecer e o garoto propaganda era um gauchão de 120Kg!!!!!!!!! Meu a Unotel faz propagande de VOIP e não tem!!!!Para com isso, se organizem, pelo menos utilizem o que eles anunciam!
    Olha Benato, se vc é pequeno velho e não pode pagar 8.000 reais pra se filiar a uma associação descente ( se é que existe isso) se vira meu!!!! Ou faça como eu, que estou chutando o balde, cansei!Um site que não funciona os links, uma proposta que vai na contramão do mercadoague e depois use!!!! cara onde existe isso!!!?? Até meu porvedor de internet - webpage, que é a hostnet, eu primeiro usei um mes gratis e depois assinei o contrato.Quem esses caras pensam que são?? Pra mim são agentes funerários em acidente automobilístico, quem vai recusar um caixão de defunto na hora da morte??? Tão explorando o pavor dos pequenos provedores que estão desesperados com tantas fiscalizações da Anatel e não tem a quem pedir socorro!
    posso ser pequeno mais naum ligo de fazer interrurbano rs....
    a questao não é esta de poder pagar ou não e sim o que foi me passo faz uma proposta e ai quando vc escolhe a mais em conta diz que não esta disponivel mais isto foi equivoco da bruno fiz o que o Alezandre falou e me disseram ela ela tinha errado

  15. #35

    Padrão

    meu colega PRUDA,

    nos vamos abolir a parte de dados das operadoras, pelomenos quem comprar da unotel etc etc...

    ai quando a unotel ja tiver pisado no calo das operadoras... e todos estiverem usando link unotel... ai sim.. vamos entrar na parte da telefonia (se for viavel acredito).. pois podemos fornecer VOIP com IN e OUT de chamadas..

    nao precisa ser tao radical assim, atualmente a telefonia esta no poder das teles.. nao temos como escapar disso.. so usando voip no exterior.. e conexao no exterior voce sabe como anda auqi no brasil.. um lixo.. ainda mais depois deste problema que a impsat causou..

    OBS: no meu escritorio tenho umas 12 linhas da telemá.. vou fazer oq ? rsr precisao atender os clientes, fazer ligações... tento ao maximo resolver tudo via internet.. o que nao da.. tem q ser telefone !!

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    meu colega PRUDA,

    nos vamos abolir a parte de dados das operadoras, pelomenos quem comprar da unotel etc etc...

    ai quando a unotel ja tiver pisado no calo das operadoras... e todos estiverem usando link unotel... ai sim.. vamos entrar na parte da telefonia (se for viavel acredito).. pois podemos fornecer VOIP com IN e OUT de chamadas..

    nao precisa ser tao radical assim, atualmente a telefonia esta no poder das teles.. nao temos como escapar disso.. so usando voip no exterior.. e conexao no exterior voce sabe como anda auqi no brasil.. um lixo.. ainda mais depois deste problema que a impsat causou..

    OBS: no meu escritorio tenho umas 12 linhas da telemá.. vou fazer oq ? rsr precisao atender os clientes, fazer ligações... tento ao maximo resolver tudo via internet.. o que nao da.. tem q ser telefone !!

    Ta certo Alexandre, mas só me corrigindo: A unotel é uma S/A, não tinha atentado para esse fato. Pensei que fosse uma associação sem fins lucrativos que lutava pelo interesse da classe de wireless, mas como S/A ela luta pelo interesse de seus sócios, então peço desculpas pelo engano!

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    posso ser pequeno mais naum ligo de fazer interrurbano rs....
    a questao não é esta de poder pagar ou não e sim o que foi me passo faz uma proposta e ai quando vc escolhe a mais em conta diz que não esta disponivel mais isto foi equivoco da bruno fiz o que o Alezandre falou e me disseram ela ela tinha errado
    Acho que sou menor que vc e ja estou adquirindo um 0800 pra mim, só estou montando meu escritorio onde tem EMBRATEL, conseguindo isso, o 0800 ta na mão!!! Pelo menos posso pagar um VONO da vida rs! Bem, mas como disse ao Alexandre me enganei com relação ao tipo de empresa que é a Unotel, pois achei que fosse uma associação pra defender os interesses da categoria SEM FINS LUCRATIVOS, no entanto ela é uma sociedade anonima, quem sabe logo tera ações na bolsa de valores e vai todo mundo ficar rico né^^! Parei por aki, um abraço!

  18. #38

    Padrão

    funciona assim...

    vamos lutar por quem QUER LUTAR... precisamos de união... e essa nossa classe. eh muito desunida... voce mesmo deu um exemplo ai !!

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    funciona assim...

    vamos lutar por quem QUER LUTAR... precisamos de união... e essa nossa classe. eh muito desunida... voce mesmo deu um exemplo ai !!
    A questão não é QUERER LUTAR, mas 8.000,00 pra entrar nessa briga, ta meio fora da minha mão (por enquanto)!!! No inicio me falaram, que eu deveria ter pelo menos 30.000 pra abrir um provedor, eu fui louco, (ainda to sendo) gastei 6.000,00 e até agora cheguei nos 20.000... Preciso de mais 15.000 pra deixar tudo ok, estou procurando uma ASSOCIAÇÃO que me pudesse auxiliar a legalizar tudo...fazer o que? Tenho um engenheiro interessado em entrar na empresa, pelo jeito acho que fica mais barato inserir mais um sócio na empresa, ou seja , não depender de ninguém pra estar 100% legalizado!
    Torço pra que a Unotel consiga quebrar o monopólio das grandes, pelo menos com relação a distribuição de links, porque infelizmente pagamos 20x mais que um cliente residencial pelo mesmo link. Com relação a eu ser DESUNIDO, creio que a palavra mais correta seria EXCLUIDO... ou seja, não é que eu não queira, é que eu não posso. Deixo essa briga pros players de Las Vegas, eu por enquanto só posso jogar em tunguete mesmo!kkkkkkkk

  20. #40

    Padrão

    voce tem ideia de quanto custa um switch datacom.. necessario para ligar na fibra que vai atender cada associado da unotel ??
    sem falar dos outros equipamentos.

    sabe nao ?? esses 8.000 nao paga nem 60% ...

    assim, de fora.. sem fazer nada.. é muito facil.. falar que 8.000 é muita coisa... sim.. eh um valor alto para nos que somos pequenos.. mas se nós vamos entrar contra as teles.. precisamos ter uma estrutura no minimo profissional...

    ai fica a sua opção.. continuar com as teles.. ou ter um sistema independente de qualidade e mais barato..

    faz as contas.. o mb pra mim aqui.. vai sair a 380,00 com impostos... em 3 meses .. eu ja pago esses 8.000 !

    e outra coisa.. esses 8.000 nao sao imediato nao..

    vc paga acho que 1.000 .. e o restante dividido em 50 vezes...

    mas para ser parceiro de SCM da unotel nao precisa pagar este valor nao.. so paga a mensalidade.. se nao engano sao 250/mes.. nao sei exato o valor..
    Última edição por alexandrecorrea; 25-01-2008 às 13:27.