Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Certo... isto eu entendi... mas o que eu gostaria de saber e qual e a diferença entre ser acionista e apenas associado... de qualquer maneira eu estaria partipando das discuções da UNOTEL e tbm legalizado perante a ANATEL ou não???

Desde ja agradeço a atenção Alexandre!!!

2. Muito interessante esse caso da Unotel, vou me informar... principalmente se for verídica essa afirmação de 350,00 o mega...

3. Me digam se eu estiver errado (se possível o Alenxadre Correa):

As empresas que cobram pela associação e cadastro da base os R$1500 ou R$2000 com esse dinheiro pagam a TFI da base que estao cadastrando, ou seja, R$1340,00 e com o restante pagam o engenheiro e demais despesas.

A Unotel cobra R$500,00 para se associar a UNOTEL e depois o associado também tem que pagar os R$1360,00 da TFI certo?

Digo isso porque a idéia que está sendo passada é de que pagando apenas os R$500,00 (ou R$800,00) está tudo resolvido e não é bem assim, pois tem a TFI de R$1340,00 e a TFF R$670,00 todo ano por base cadastrada na ANATEL, seja pela UNOTEL seja por qq outro meio certo?

Para completar: existem dois gastos: o da associacao na UNOTEL e o das taxas da ANATEL certo?
    Obrigado!

4. Sim, o valor da TFI voce precisa pagar integralmente.

Voce nao precisa ser associado da Unotel para usar a SCM dela, basta entrar em contato, porém o preço para associados é mais baixo.

Sao 2 gastos, para associar-se (voce será acionista, 500 a vista + 45 de 100,00) e os valores para a SCM...

a vantagem de ser um associado a Unotel é que estamos conseguindo várias 'features', por exemplo, link FULL/dedicado CLEAR CHANNEL a menos de 500,00 por mega (ja com impostos)... sem falar das partes administrativas com relação a processos, acessoria juridica etc etc !!

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    Sim, o valor da TFI voce precisa pagar integralmente.

Voce nao precisa ser associado da Unotel para usar a SCM dela, basta entrar em contato, porém o preço para associados é mais baixo.

Sao 2 gastos, para associar-se (voce será acionista, 500 a vista + 45 de 100,00) e os valores para a SCM...

a vantagem de ser um associado a Unotel é que estamos conseguindo várias 'features', por exemplo, link FULL/dedicado CLEAR CHANNEL a menos de 500,00 por mega (ja com impostos)... sem falar das partes administrativas com relação a processos, acessoria juridica etc etc !!
    Com quem entrar em contato para maiores informações a respeito de afiliação?

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 08-05-2008, 07:26
  2. Mikrotik como AP no alto da torre como ????
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 02-02-2006, 12:15
  3. All-in-one da HP, como imprimir ou scannear
    Por d34l3r no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-09-2004, 14:37
  4. Modem Agere da Encore - Como instalar no SuSe
    Por diramos no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 16-08-2004, 09:46
  5. pc300 da cyclades como roteador