+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 3G da Claro...

    Pessoal, alguém sabe me informar detalhes dessa conexão 3G da claro, estava pesquizando aqui na net e ví boas informações sobre a conexão, no meu estado estão oferecendo 1 mega a R$ 99.90 sem taxa excedente e com o modem grátis.

    Alguém sabe sobre a estabilidade dessa conexão, limite de conexões simultâneas, e coisas assim, ou seja...informações técnicas?

    Obrigado e bom domingo a todos.

  2. #2
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Acredito que seja mais limitada que a Adsl.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Pessoal, alguém sabe me informar detalhes dessa conexão 3G da claro, estava pesquizando aqui na net e ví boas informações sobre a conexão, no meu estado estão oferecendo 1 mega a R$ 99.90 sem taxa excedente e com o modem grátis.

    Alguém sabe sobre a estabilidade dessa conexão, limite de conexões simultâneas, e coisas assim, ou seja...informações técnicas?

    Obrigado e bom domingo a todos.
    Amigo é seguinte.
    A claro oferece 1mb com limite de 10gb de trafego por 99,00 quando excede o limite a conexão cai pra 128k.
    A vivo oferce 1mb por 69,00 sem limites mais na verdade ela limita a 2gb, e quando excede tambem cai pra 256k, uma furada, eles argumentão que um cliente normal não usa 2gb por mes.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por newturbo Ver Post
    Amigo é seguinte.
    A claro oferece 1mb com limite de 10gb de trafego por 99,00 quando excede o limite a conexão cai pra 128k.
    A vivo oferce 1mb por 69,00 sem limites mais na verdade ela limita a 2gb, e quando excede tambem cai pra 256k, uma furada, eles argumentão que um cliente normal não usa 2gb por mes.
    Fui ver o site da Claro esses dias, e percebi algumas "mudanças", agora tem um plano de 250k por 49,90. Não existe mais o limite de tráfego, e o contrato de fidelidade que era 18 meses, caiu para 12 meses.

    Vejam:

    Mensalidade R$ 49,90 R$ 69,90 R$ 99,90
    Acesso à Internet incluídos Ilimitado Ilimitado Ilimitado



    Plano Banda Larga 250Kbps

    Internet Banda Larga sem fio
    O Plano Banda Larga 3G 250Kbps disponibiliza acesso banda larga móvel de 250Kbps à internet para o seu notebook ou computador desktop na área de cobertura 3G da Claro.

    Navegue à vontade
    **** Não há limite de volume de tráfego, nem cobrança por tráfego adicional. ****

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por candrecn Ver Post
    Fui ver o site da Claro esses dias, e percebi algumas "mudanças", agora tem um plano de 250k por 49,90. Não existe mais o limite de tráfego, e o contrato de fidelidade que era 18 meses, caiu para 12 meses.

    Vejam:

    Mensalidade R$ 49,90 R$ 69,90 R$ 99,90
    Acesso à Internet incluídos Ilimitado Ilimitado Ilimitado



    Plano Banda Larga 250Kbps

    Internet Banda Larga sem fio
    O Plano Banda Larga 3G 250Kbps disponibiliza acesso banda larga móvel de 250Kbps à internet para o seu notebook ou computador desktop na área de cobertura 3G da Claro.

    Navegue à vontade
    **** Não há limite de volume de tráfego, nem cobrança por tráfego adicional. ****
    Moço não existe o plano ilimitado.. isso é so no site.. no contrato e outra coisa, pode solicitar um consultor pra ver o contrato. eles liberam 10gb de trafego achando que o cliente não vai ultrapassar esse trafego então na hora de vender ele dizem ser sem trafego mais no contrato diz ter limite de 10gb sem custo adicional, a velo apenas cai para 128k

  6. #6

    Padrão Claro 3G

    Amigos, vi que muitos estão em dúvida com relação a velocidade/estabilidade do 3G... Bom, pesquisando no site Teste Sua Velocidade muita gente está testando o 3G lá e pelo visto é bem instável, de madrugada vi testes lá que deu 1.5 Megas ! Mas durante o dia o Download não vi passar de 200k !!! O Upload aparentemente é melhor até que o Speedy aqui de SP. Durante o dia vi testes de 280k de Upload mas Donwload de 200k ! Acho que é uma boa solução pra quem precisa de internet móvel... Agora se for pra internet fixa está me parecendo um tanto instável...

    []s ISRAEL.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por newturbo Ver Post
    Moço não existe o plano ilimitado.. isso é so no site.. no contrato e outra coisa, pode solicitar um consultor pra ver o contrato. eles liberam 10gb de trafego achando que o cliente não vai ultrapassar esse trafego então na hora de vender ele dizem ser sem trafego mais no contrato diz ter limite de 10gb sem custo adicional, a velo apenas cai para 128k
    Tchê!

    Eu vou ler de novo o contrato, mas parece que não é 10 GB mas sim 1 GB.
    E cai para 128 independente da veloc contratada.

    E tem mais. A garantia de banda é de 10% da velocidade contratada.

    Mas que vai incomodar, isso vai...

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tchê!

    Eu vou ler de novo o contrato, mas parece que não é 10 GB mas sim 1 GB.
    E cai para 128 independente da veloc contratada.

    E tem mais. A garantia de banda é de 10% da velocidade contratada.

    Mas que vai incomodar, isso vai...
    quanto a grt é isso mesmo, qda tambem, mais o trafego mes pelo menos da claro de 1mb e 10gb a vivo realmente é so um 1gb ou ilimitado deles de 2gb kkkkkk.... toda link residencial e empresarial que não seja link full é considerado pela anatel com grt de apena 10%, ou seja eles vendem 1mb se ficar dando 200k pra eles e pra lei esta tudo dentro dos conformes, rsrsrsr, certo eles.