+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão a-Mac Address Change

    Pessoal, estou tentando conseguir um jeito de bloquear o scan desse programa, alguem se interessa em ajudar?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rninternet Ver Post
    Pessoal, estou tentando conseguir um jeito de bloquear o scan desse programa, alguem se interessa em ajudar?
    Amigo, tenho uma dica que pode ser que ajude.

    Trabalho em uma empresa ond sou adm de rede, nessa rede tenho 70 computadores e 7 servidores mesclados entre Windows e Linux, antigamente eu utilizava um programa chamado ScanGuard que puxava todos os dados das maquinas que estavao conectadas na mesma rede IP/MAC/HostName etc...

    So que ele não conseguia obter informação nenhuma das workstation com o sistema Windows XP e Firewall habilitado!

    O ideal é saber quais são as portas que esse firewall bloqueia por default e fazer um teste no MK bloqueando as mesmas, para ver se é possivel inibir a ação desse software.

    Bom, nao custa tentar.

    tks!

  3. #3

    Padrão

    coloque o etheral por exemplo em um pc, intale esse programa amac, e execute tente analisar o log para ver que portas ele esta usando algo assi, deve dar certo

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    coloque o etheral por exemplo em um pc, intale esse programa amac, e execute tente analisar o log para ver que portas ele esta usando algo assi, deve dar certo
    A idéia é mto boa!

    Pode utilizar tambem o nmap!