+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Tenho q reeiniciar meu MK sempre

    ola pessoal...

    gostaria de contar muito com a juda de vcs...
    tenho um link de satellite da rural web de um mega, montei um servidor mikrotik e atendo minha LAN com 7 PCs e mais 17 clientes wireless, e de vez em quando eu tenho q reiniciar o servidor, alguem tem uma duca pra mim ajudar????
    ja olhei se um MK estar sobrer carregado mas ele nunca passou dos 14% de uso isso em picos de 5 segundos no maximo geralmente ele fica em 3%.

    faço o controle por MAC/IP


    ueslei

  2. #2

    Padrão

    pho pessoal... da uma dica ai....

    ninguem pode ajudar com alguma informação??


    valeu...

  3. #3

    Padrão

    amigo diga mais a respeito do seu mkt, como e o hardware e novo ou usado, poste mais pra gente poder te ajudar.

  4. #4

    Padrão

    ola parreira13...

    meu servidor e novo....

    placa mae giga byte
    cpu intel celeron 2.66
    512 de ram
    hd de 802Giga...

    meu ktk ta configurado basicamente como no wiki do catv e eu faço o comtrole dos cientes por mac/ip

    só mais uma coisa como eu sei se meu boqueio de proxy extermo ta funcionando?
    dns extrbo tem q bloqeuiar? como?

    agradeceria muito se vc podesse mim ajudar

    Ueslei (chapada Diamantina-Ba )
    Última edição por Skylinelan; 30-08-2007 às 23:39.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Skylinelan Ver Post
    ola parreira13...

    meu servidor e novo....

    placa mae giga byte
    cpu intel celeron 2.66
    512 de ram
    hd de 802Giga...

    meu ktk ta configurado basicamente como no wiki do catv e eu faço o comtrole dos cientes por mac/ip

    só mais uma coisa como eu sei se meu boqueio de proxy extermo ta funcionando?
    dns extrbo tem q bloqeuiar? como?

    agradeceria muito se vc podesse mim ajudar

    Ueslei (chapada Diamantina-Ba )
    hum pentium 100 64mb ram hd 4gb, segurava isso q era uma belezaaa,, e ainda fazendo cache,, uhashaush :P to brincando
    flw

  6. #6

    Padrão

    mais serio cara,,, buta sucata pra segurar isso po,,
    caso vc nao pretenda espandir sua rede neh,,
    vlw flw

  7. #7

    Exclamation

    ola Alan...

    é realmente uma sucata ja mim atenderia he he ehehe...

    mas a minha intenção é ampliar a minha rede e ai eu ja deixei +ou- no jeito...

    mas, esse coisa de reiniciar o servidor de vez em quando naum tem algo errado?????

    vc tem mais experiencia o q acha q pode ta ocorrendo??


    valeu....



    Ueslei ( Chapada Diamantina )

  8. #8

    Padrão

    amigo, acontecia isso comigo em um pop. troquei memoria, hd , fonte, só nunca reinsteli o sistema, mas pra nao perder tempo comprei uma cpu nova e troquei meu server, uma placa mae foxconn, com 3 pci mais a rede onboard, um celeron 2.53, e 512 ddr. pronto 50 dias ja sem reiniciar ou dar qualquer problema, eu nem acreditava mais, ja tinha acostumado a reiniciar ele, ou ver ele reiniciando sozinho, dificilmente passava de 5 dias o uptime.

  9. #9

    Padrão

    amigo, faz um teste completo, hd, memoria, motherboard, processador, cartões, fonte, cabo, conectores e antena, provavelmente seu defeito estara no hardware.