+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conexão Segura Caixa

    Caros,

    Estou com pequeno problema referente a essa tal 'caixa economica '. Utilizo servidor somente realizando 'nat' não possui proxy nesse servidor, porem quando acessa o site Cliente Java - Conexão Segura, coloca certificação e senha ocorre o famoso erro 'não conseguiu estabelecer conexão com o gateway'.


    Gostaria de saber se tem que liberar alguma porta especifica ou algo diferente no firewall??

    Obrigado a todos........


    Kalz

  2. #2

    Padrão

    Neste caso pode ser que tenha que instalar o cliente java no windows, acesse esse site Download Gratuito Do Software Java e instale o cliente java e faça o teste, com certeza resolve, mais qualquer coisa poste suas configurações de firewall

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kalz Ver Post
    Caros,

    Estou com pequeno problema referente a essa tal 'caixa economica '. Utilizo servidor somente realizando 'nat' não possui proxy nesse servidor, porem quando acessa o site Cliente Java - Conexão Segura, coloca certificação e senha ocorre o famoso erro 'não conseguiu estabelecer conexão com o gateway'.


    Gostaria de saber se tem que liberar alguma porta especifica ou algo diferente no firewall??

    Obrigado a todos........


    Kalz
    amigao... nesse caso seu concerteza deve ser falta do software java... mas o java a ser instalado nao é o java da sun nao ( java.com: Hot Games, Cool Apps ).
    Voce tem q instalar o msjavx86.

    nesse site aqui tem vários links para download Java Virtual Machine Download Links - Virtual Dr Forums-Computer Tech Support

    vlw

  4. #4
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Arrow Caixa

    Caro amigo, este problema eu ja tive, ai eu liguei no 0800 e ele mandou que eu auterace uma configuração no antivirus.

  5. #5

    Padrão

    Realmente isso constuma acontecer com alguns antivirus o Nod32 eh um deles por monitorar as portas 80,3128 ele bloqueia a Conexão Segura da Caixa

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    Caro amigo, este problema eu ja tive, ai eu liguei no 0800 e ele mandou que eu auterace uma configuração no antivirus.