Resultados da Enquete: Vc ja teve esse problema teve sucesso no funcionamento

Votantes
5. Você não pode votar nesta enquete
  • sim

    4 80,00%
  • não

    1 20,00%
  • as vezes

    0 0%
Enquete de Múltipla Escolha.
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot + Web-Proxy no mikrotik não funciona

    Saudações Amigos...

    Estou tendo uma grande dificuldade pra configurar o web-proxy no mikrotik com hotspot

    O que eu tenho....

    1 - interface hotspot wlan (clientes) (reply-onli)
    1 - interface internet (link) (enabled)

    o hotspot está funcionando perfeitamente... consigo fazer tudo nele... o meu maior problema é que não consigo fazer o web proxy funcionar ele não grava nada de cache e nem aparece status de movimentação no cache nem clientes conectados no proxy...

    Já tentei faze-lo de todas as formas encontradas qui no forum e num vai...

    tanto as regras no firewall/nat... (testei todas tando no forum como no proprio forum da mikrotik) quanto a mudança das portas... fiz redirecionando da porta 80 pra 3128 e 8080 e nada...

    as demais funçoes estão perfeitas...

    Alguem analista podeira me ajudar... já faz 2 meses que estou tantando confirurar esse servidor aqui pro meu escritorio e não consigo...

    Alguem já teve esse mesmo problema... por favor me ajudem...

    Obrigado a todos... Andre

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Ola amigo... eu segui os procedimentos que vc me passou mudei as interfaces... e mesmo assim meu cache no webproxi não funciona

    veja só... eu ativei o webproxi, coloquei todas as regras que vc me informou... depois reiniciei o servidor...

    E continuou a mesma coisa... o cliente não aparece conectado no webproxy e a movimentação da regra no nat fica sempre parada...

    eu estou usando a versao 2.7.9 do mikrotik... e essas regras de portas pra conectidade social... já estão todas inclusas automaticamente listada em ALL...

    Vc teria alguma outra ideia porque meu web proxi não tá funcionando...

    obrigado e um grande abraço

  4. #4

    Padrão

    posta suas regras de firewall e proxy aqui, pra poder da uma olhada se nao vai se soh palpite

  5. #5
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão

    Olá amigo eu estou usando aqui HotSpot+WebProxy sem problema.

    Agora eu postei nesse tropico Balanceamento em duas portas as minhas configurações do firewall, caso queira olhar para pode ter uma ideia elas estão em TXT no final da pagina 1 do tropico.

  6. #6
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão

    Correção o tropico e Balanceamento de portas entre 2 links.