+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Kodama KOD9000 Alguem ja usou?

    Ola pessoal adquiri um par de KOD9000 vou comecar os testes esta semana e queria saber se alguem ja as usou....vou fazer um link de 17Km sem visada.

    Valeu

  2. #2

    Padrão Nâo consegui achar o sinal

    Kra comprei um desse e não consegui achar o sinal. O meu link era d 18km sem visada. Eu agora não sei, uns dizem que conseguiu sinal sem visada outros não......
    A pergunta q não quer calar.......
    Mas, por experiencia propria, faz coisa q presta e cobre mais caro. Pq links acima de 15 km é foda!
    Vlw!!......

  3. #3

    Padrão

    enlace sem visada e foda, um dia encomoda, nao da pra fazer um rpetidor no meio?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wppitpmp Ver Post
    enlace sem visada e foda, um dia encomoda, nao da
    pra fazer um rpetidor no meio?
    Cara repetidora nao da pois e uma mata.
    A visada esta obstruida por arvores.

    Vou testar esta semana ainda e posto os resultados.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JULIANOPASTORE Ver Post
    Cara repetidora nao da pois e uma mata.
    A visada esta obstruida por arvores.

    Vou testar esta semana ainda e posto os resultados.
    posta sim, se conseguir e ficar bom, mede qto vai dar pra passar em MB, e posta ai, nunca se sabe qdo alguem vai precisar neh..

    vlw

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wppitpmp Ver Post
    posta sim, se conseguir e ficar bom, mede qto vai dar pra passar em MB, e posta ai, nunca se sabe qdo alguem vai precisar neh..

    vlw
    Caros Amigos.

    Fechei o LINK hoje. Com 17,5 KM. Sinal 100% sem nenhuma visada (Dois morros + muitas + muitas arvores). ThroughPut de 1mb que eh o limite do Equipamento.

    Muito Facil de alinhar (Com ajuda de GPS e claro)

    Para o que precisso ta otimo.

    Quando Puder posto fotos.

    Abracos.

    Juliano

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ariew Ver Post
    Kra comprei um desse e não consegui achar o sinal. O meu link era d 18km sem visada. Eu agora não sei, uns dizem que conseguiu sinal sem visada outros não......
    A pergunta q não quer calar.......
    Mas, por experiencia propria, faz coisa q presta e cobre mais caro. Pq links acima de 15 km é foda!
    Vlw!!......
    Poxaaaa amigos ....

    Infelizmente eu concordo com Ariew ...

    Vendo dessas soluções de 900 Mhz e nunca vi nenhum cliente fechar enlace sem visada com uma distancia superior a 15 km.
    Não sei se são as antenas ......
    Varia muito do tipo de interferência que a pessoa vai ter ... acredito!

  8. #8

    Padrão

    Ja ouvir enlace d 12km com esses radios e rodou blz sem visada nenhuma, mais isso ai só da para pequenas aplicações porque para backbone num rola nem com visada.