Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por shalom_rm Ver Post
    Pessoal to com uma duvida
    tem como fazer autenticaçao via pppoe e o ip ser entregue por dhcp ???
    Olá amigo, tem como sim, eu uso hotspot e um dia testei pppoe e funcionou, continuaram os mesmos IP q tinha adicionado nos clientes....

2. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Ok ja desisti dessa ideia, estou usando como postei acima, 3 placa de rede comum e o ap esta ligado em uma dessa da uma olhada no meu ultimo post logo acima
    Olá kara, eu uso aqui a mesma forma q vc quer, tenho um MK com 3 placas de rede rtl8139, sendo duas entradas de duas adsl, uma em cada placa e a 3° para saída para os clientes, está ligada num switch, e nesse switch tem um AP ligado em umas das portas e os clientes cabeados ligado em outras portas, ñ é necessário usar placas de rede distintas no servidor para clientes cabeados e clientes wireless, use para outro link futuramente, e a configuração fica até mais fácil, td numa rede só... Qualquer duvida é só falar, valeu!

3. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá kara, eu uso aqui a mesma forma q vc quer, tenho um MK com 3 placas de rede rtl8139, sendo duas entradas de duas adsl, uma em cada placa e a 3° para saída para os clientes, está ligada num switch, e nesse switch tem um AP ligado em umas das portas e os clientes cabeados ligado em outras portas, ñ é necessário usar placas de rede distintas no servidor para clientes cabeados e clientes wireless, use para outro link futuramente, e a configuração fica até mais fácil, td numa rede só... Qualquer duvida é só falar, valeu!
    Ok, so que eu quero fazer o controle de cada interface separado entedeu, por isso preciso delas em placa de rede diferente, tipo controle de banda para os ap e para rede cabeada, estou ainda precisando das dicas ou links para configurar tudo, ainda estou procurando maiz nao achei nada parecido com meu caso,

obrigado pelas dicas pessoal

4. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Ok, so que eu quero fazer o controle de cada interface separado entedeu, por isso preciso delas em placa de rede diferente, tipo controle de banda para os ap e para rede cabeada, estou ainda precisando das dicas ou links para configurar tudo, ainda estou procurando maiz nao achei nada parecido com meu caso,

obrigado pelas dicas pessoal
    Aqui uso hotspot e controlo a banda individualmente para cada clientes, qual ip e etc td com somente uma placa de saida no mk liogados todos, clientes wireless e cabeados, ainda ñ entendi o motivo de duas placas, desculpe....

5. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Aqui uso hotspot e controlo a banda individualmente para cada clientes, qual ip e etc td com somente uma placa de saida no mk liogados todos, clientes wireless e cabeados, ainda ñ entendi o motivo de duas placas, desculpe....
    Hum, entendi então da pra configurar tudo separado mesmo estando tudo no hub, desculpe minha falta de conhecimento pois nao manjo nada de mk, outra duvida, a rede sem fio nao vai ficar mais lenta que a cabeada por ela ainda passar pelo hub ??
    me fala como voce configurou ai sua rede pra eu também configurar a minha, como ja postei no começo nao estou conseguindo acessar a net pelo mk ele disca em pppoe normal mais na rede nao navega , pois nao sei como configurar, que tenho que fazer ? fazer bridge hotspot ou o que e como ?

Tópicos Similares

1. Dúvida Mikrotik em rede WDS cabeada.
    Por barcelona no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-08-2014, 21:35
  2. Respostas: 2
    Último Post: 23-04-2014, 06:49
  3. Problemas com VoIP em rede wireless com Ubiquiti e MikroTik
    Por Jacksonjm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 04-09-2013, 16:28
  4. Jogos em rede wireless, Da problema com anatel?
    Por josueferreiradesouza no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 28-12-2012, 20:32
  5. Uplink em rede Wireless
    Por Mack_the_Black no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 22-04-2004, 12:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L