Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. E aí Lucas, resolveu? ou continua com problema?

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    E aí Lucas, resolveu? ou continua com problema?
    Ola Xandemartini, tudo bem!!

Cara, se acredita que agora ficou filé!!!!

faz-se dois dias depois das dicas que voce me passou e até agora, em testes de bancada não tive problema algum com queda de conexão!!!
    Fiz também a alteração também que o Antoni me passou, ACK, e também axo que ficou instavel.
    Mais tenho uma duvida. se possivel me responda!!?

Estou um pouco preocupado com a velocidade de banda do WDS.
    Em testes de bancada, eu utilizei aquele programa btest, disponibilizado pela MK, e a banda não passou de 3mbps, é normal isso??

O teste foi realizado em ralação a um cliente X IP da interfade do WDS que fica em outra ponta.

Se tiver alguma inforção dah um toque!!

Abrcs..

3. Citação Postado originalmente por lucasmellon Ver Post
    Ola Xandemartini, tudo bem!!

Cara, se acredita que agora ficou filé!!!!

faz-se dois dias depois das dicas que voce me passou e até agora, em testes de bancada não tive problema algum com queda de conexão!!!
    Fiz também a alteração também que o Antoni me passou, ACK, e também axo que ficou instavel.
    Mais tenho uma duvida. se possivel me responda!!?

Estou um pouco preocupado com a velocidade de banda do WDS.
    Em testes de bancada, eu utilizei aquele programa btest, disponibilizado pela MK, e a banda não passou de 3mbps, é normal isso??

O teste foi realizado em ralação a um cliente X IP da interfade do WDS que fica em outra ponta.

Se tiver alguma inforção dah um toque!!

Abrcs..
    Olha, pelo q sei WDS envolve mais processamento do AP, com qual mother e processador vc montou seu MK? Mas efetivamente nunca fiz esse teste com o MK no WDS, fiz sim de cliente pra interface q estava como AP, e os valores ficavam bem mais alto que esse que vc relatou, mas isso em 5.8 ghz... Em 2.4 acredito que estejam até coerentes, pq o máximo dos máximo, num cenário utópico o pessoal comenta que vc conseguiria 5,5 mbps, pq wireless é half duplex, ou seja, não envia e recebe ao mesmo tempo, e sim um de cada vez...

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Olha, pelo q sei WDS envolve mais processamento do AP, com qual mother e processador vc montou seu MK? Mas efetivamente nunca fiz esse teste com o MK no WDS, fiz sim de cliente pra interface q estava como AP, e os valores ficavam bem mais alto que esse que vc relatou, mas isso em 5.8 ghz... Em 2.4 acredito que estejam até coerentes, pq o máximo dos máximo, num cenário utópico o pessoal comenta que vc conseguiria 5,5 mbps, pq wireless é half duplex, ou seja, não envia e recebe ao mesmo tempo, e sim um de cada vez...

Ola, então

o teste feito com cliente a interface AP que ele acessa chega em torno dos 12mbps em G, em B fica proximo a 5 a 8mbps, bem menos do que o teste feito entre as pontas (cliente X interface WDS do servidor)

Quanto a configuração ao AP é um petiun3 1ghz com memory fash com 128 de ram.

e para o servidor AP que manda o sinal pra torre em WDS é atlhon 2400 com 512 de ram.

5. Citação Postado originalmente por lucasmellon Ver Post
    Ola, então

o teste feito com cliente a interface AP que ele acessa chega em torno dos 12mbps em G, em B fica proximo a 5 a 8mbps, bem menos do que o teste feito entre as pontas (cliente X interface WDS do servidor)

Quanto a configuração ao AP é um petiun3 1ghz com memory fash com 128 de ram.

e para o servidor AP que manda o sinal pra torre em WDS é atlhon 2400 com 512 de ram.
    Experimenta setar a interface do wds em somente B e não em b/g. O nível de sinal depende diretamente do nível de sinal/ruído.

Tópicos Similares

1. wla5000apv2 em wds/ap site survey
    Por gustkiller no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-01-2007, 20:04
  2. ap2500 em WDS
    Por jesusnetworks no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-12-2006, 22:50
  3. EM WDS É POSSIVEL
    Por diegofsousarn no fórum Redes
    Respostas: 6