Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. em WDS, vc tem que fazer com que o mac adress dos clientes sejam repassandos para o AP que vc realmentye controla.

2. desculpe a ignorancia,

ha poucos dias o meu laptop que estava cadastrado somente na torre 1, autenticou na repetidora com o ip da torre 1, mas depois disso nao aconteceu mais, entao criei um pool no dhcp da repetidora, esta certo ou nao, se puder me ajude!!!

abraco

QUE A FORCA ESTEJA COM VOCES!!!
    Citação Postado originalmente por lucasmellon Ver Post
    em WDS, vc tem que fazer com que o mac adress dos clientes sejam repassandos para o AP que vc realmentye controla.

3. isso aconteceu por causa da bridge, se o segundo estive com WDS e tudo em bridge com o primeiro.. os ips da 1ª torre funcionaram na segunda!!!

no caso do lucas, vc adicionou as interfaces wlan2 e wlan 3 e as WDS na bridge?

4. esta repassando os mac's sim, so que os clientes estao usando banda acima da que foi setada para eles, sera que tem algo errado, so tenho planos de 75 e 150kbps e os clientes estao navegando em 300kbps.

Citação Postado originalmente por kilderman Ver Post
    isso aconteceu por causa da bridge, se o segundo estive com WDS e tudo em bridge com o primeiro.. os ips da 1ª torre funcionaram na segunda!!!

no caso do lucas, vc adicionou as interfaces wlan2 e wlan 3 e as WDS na bridge?

Tópicos Similares

1. wla5000apv2 em wds/ap site survey
    Por gustkiller no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-01-2007, 20:04
  2. ap2500 em WDS
    Por jesusnetworks no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-12-2006, 22:50
  3. EM WDS É POSSIVEL
    Por diegofsousarn no fórum Redes
    Respostas: 6