+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation ROS MiKoTiK Versões novas - problemas e atualizações

    olá, com sequencia e principal intuito do forum, venho criar uma area para apontamentos, defeitos e outras informações referente as novas versões ROS MiKroTiK.

    # atualizei um server que rodava com a ROS v2.9.46 para a v 3.0rc4, e as placas de rede sumiram ..... eram Dlink DGT-530T (Marvell Yukon).

    ?se alguem souber alguma informação, agradeceria?.

    o que é bom vai ficar melhor, a v3.0 vai ser show.......
    Última edição por compet; 01-09-2007 às 23:22.

  2. #2

    Padrão

    eu ainda nao atualizei minhas bases pelo fato de ainda n ter documentaçao. e ainda esta na versao release. mas eu gostaria de saber quem esta usando.

  3. #3

    Padrão

    amigo eu gostaria de saber dessa versão 2.9.46, é boa? vale a pena? tem algum defeito nela?

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    amigo eu gostaria de saber dessa versão 2.9.46, é boa? vale a pena? tem algum defeito nela?
    Esta é a última versão estável disponbilizada pela Mikrotiklv. Tudo funciona normal, nada de defeitos.

    Quanto a versão 3.0 rc4, estão atualizando diariamente, acho que em breve será estável. Existem muitas características novas e funcionalidades extras, mas ainda é RC, então nada de usar em produção, pois problemas ocorrerão, sem sombra de dúvidas.

  5. #5

    Padrão

    proxy com problema,..... mais pelo que aparenta corrige varias facilidades e funcões que antes ficava um pouco chato de gerenciar e visualizar.
    é .... realemnte a ros v 2.9.46 é excelente.......
    Última edição por compet; 02-09-2007 às 23:01.

  6. #6

    Thumbs up

    A ROSrc5 acabou de sair, com o banco de drivers de rede atualizados, resolveu a maioria dos problemas. parece que esta mais estavel e com as placas gigabit Dlink funcionando bem.

  7. #7

    Padrão

    vc ja esta usando ela em uma rede em producao? estou quase colocando ela em uma repetidora minha, vo usar la hotspot, proxy,ap...
    na bancada tuso funcionou a contento. vamo ver quamdo subir ele no que vai dar