+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    . de resto da de dez fora o processamento tambem que é baixo.
    To usando as Routerboard 532 com 400 mhz de processamento, nao preciso mais do que isso pra um ap, recomendo!!

2. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    To usando as Routerboard 532 com 400 mhz de processamento, nao preciso mais do que isso pra um ap, recomendo!!
    Sem duvida.. estava falando da desvatagem referente a uma maquina montada numa caixa hermetica.

3. Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Sem duvida.. estava falando da desvatagem referente a uma maquina montada numa caixa hermetica.
    To procurando uma caixa hermética pra por um PC-MK na torre, vc sabe de algum site?
    Abraco!!

4. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    To procurando uma caixa hermética pra por um PC-MK na torre, vc sabe de algum site?
    Abraco!!
    Cemar.. são exelentes.. para montar o pc dentro dela.. trabalho aqui com elas corto o gabinete da cpu e monto a parte que segura a placa e os slots pci na chapa laranja, alem de fazer o esquema de ventilação, nao tenho problemas... um conhecido coloca o cpu dentro da caixa lá em cima da torre haja braço para subir.

5. Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Cemar.. são exelentes.. para montar o pc dentro dela.. trabalho aqui com elas corto o gabinete da cpu e monto a parte que segura a placa e os slots pci na chapa laranja, alem de fazer o esquema de ventilação, nao tenho problemas... um conhecido coloca o cpu dentro da caixa lá em cima da torre haja braço para subir.
    Qual modelo da caixa e se souber de algum fornecedor pq aqui na minha cidade não encontro nada.
    Valeu!!

Tópicos Similares

1. RocketM5 ou Router Board?
    Por godoy no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 24-11-2011, 09:52
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-04-2008, 12:19
  3. MK PC VS Router Board
    Por henriquefr no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 01-03-2008, 08:49