+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question MK em internet satelite

    ola pessoal...

    tenho um MK em uma conexão de satelite, gostaria de saber se tem como obter um desepenho maior da conexão. Já tenho o cache ativado, mas tem como ativar o roteamento dessa conexão no mk????

    e como fazer ese roteamento???

    gostaria d contar muito com ajuda de vcs.



    valeu


    Ueslei ( Chapada Diamantina-Ba )

  2. #2

    Padrão oi

    caro amigo eu tamben uso o mk aqui em um link satelite e por sinal e muito bom ..
    meu link que nao anda la essas coisas todas...
    mas da pra rotear sim com mk


    qualquer duvida

    [email protected]

  3. #3

    Padrão

    Dáh simpra rotear pelo MKT, desde que sua conexão satélite não necessite de um software pra gerenciar. Por aqui a Star One, só funciona roteado por Ruindows... pois o software deles (na verdade quase um proxy) só funciona em Rindows, quando funciona... rsrs

  4. #4

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por brenovale Ver Post
    Dáh simpra rotear pelo MKT, desde que sua conexão satélite não necessite de um software pra gerenciar. Por aqui a Star One, só funciona roteado por Ruindows... pois o software deles (na verdade quase um proxy) só funciona em Rindows, quando funciona... rsrs
    OK Breno...

    é isso mesmo o q eu uso aqui é rural web i é o mesmo sistema da star one usa o bendito do RPA... e tem hora q a conexão so vai bem com o RPA...

    nesse caso o q fazer?????

    ele usa a port 9877, tem q fazer algo no MK pra compensar a perda levando em conta q a conexão é bem melhor com esse bendito software?????

    desde ja eu agradeço pela sua atenção

    Ueslei

  5. #5

    Padrão

    Olha, até onde sei, a Star Onde não consegue deixar nenhum outro software ou sistema gerenciar sua conexão. Só o RPA mesmo. E diga-se de passagem, uma porqueira... Não sei oq o "santo" usa, mas das conexões satélite que vi funcionando aki pelas minha bandas, todas precisam do Software pra gerenciar. o que pode fazer é deixar o Mikrotik antes do computador que está o software, pra controlar banda interna, bloquear vírus, e até mesmo, pra vc saber quanto anda gastando de tráfego, uma vez que a maioria dessas operadoras cobram pelo tráfego extra. (É claro que o computador do RPA não pode ter acesso nele), deixa sem teclado e sem monitor...
    Abraços