Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, não é pq pessoas mal intencionadas usam o conteudo do forum ou abram provedores piratas que iremos parar com o forum, eu busco o conhecimento e sei que devo comprartilhar o que sei (dou de graça o que recebo de graça) eu faço minha parte e sobre provedores piratas e sacanas aproveitadores existe ANATEL e Policia!!!

2. Citação Postado originalmente por mtec Ver Post
    E onde está o tópico para avaliação?? Gostaria de ver!

mtec

https://under-linux.org/forums/mikro...-mikrotik.html

3. Pessoal... independente de estar ou não protegendo o moderador (q na minha opnião não falou nada d+), não seria mais fácil o cara ter postado seu email e depois o pessoal entrar em contato a partir deste??

Realmente. Ficou uma lista enorme de "eu quero, eu tmb, manda pra mim e etc"

Acho até q o nosso amigo moderador pegou pesado com a expressão "conto do vigario". Mas pessoal, tem muita gente aí milindrado d+.

Vamos todos voltar ao foco, que é postar dúvidas e na medida do possível, resolver problemas. No mais, vamos relevar.

Eu mesmo agora, estou postando uma mensagem q não tem nada haver com "Linux"!!

Como eu disse, acho legal parar com os sentimento de ofensa pessoal e voltar a encher este fórum de dúvidas e soluções em tecnologia.

Grande abraço a todos!!!

4. Eu apoio a atitude do Moderador...

Se todos os membros decidirem compartilhar o conhecimento atraves de email praque fórum?

Porque o cidadao nao usou o Wiki pra montar um tutorial e compartilhar com todos?

DEIXEM AQUI A CONTA BANCARIA E A SENHA QUE ESTAREI MANDANDO PRA VOCES UMA COISA.

Aí ninguem faz.

Boa iniciativa Sergio "serantsou"
    Última edição por Pedro0278; 03-09-2007 às 20:38.

5. Tenho observado aqui no forum, é os moderadores sempre ficarem trancando ou excluindo determinados tópicos, eu tb já tive vários tópicos excluídos ou trancados, um exemplo bem claro disso, foi os meus VARIOS tópicos excluídos c/ relação a uma empresa chamada EMBATEL, onde eu em diversos topicos relacionados a esta empresa, estava apenas colhendo dados sobre a mesma... Nada alem disso.

Então meus caros administradores, ser admin é fácil, porem administrar c/ respeito, coerência e eficácia, ai ja é outra coisa, e me desculpem, mais aqui não tou vendo isso, aqui neste forum, não se pode ter a livre expressão, e sim devemos falar apenas aquilo que os moderadores deste forum querem, nada mais do que isso, se falar ou perguntar alem do que vc´s moderadores deixam, o tópico é excluído ou trancado.

Isso que vc´s fazem, é pura censura, e censurar é crime, todo cidadão brasileiro tem direito da livre expressão, então, respeitem os nossos direitos meus caros moderadores e administradores.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2016, 08:25
  2. Respostas: 0
    Último Post: 27-05-2003, 15:14
  3. Duvida na instalação de um Servidor de Correio
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-05-2003, 08:06
  4. Quase um servidor de e-mail
    Por Dominum no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2