Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. o forum precisa ser moderado sim, senao os "folgados" fazem a festa !! se os moderadores nao pegarem "pesado" o forum vira um antro de spam e de "eu tambem quero, manda pra mim..." isso nao ajuda ninguem !!

2. Independente de estar certo ou errado, é muito simples de resolver....isto aqui é uma comunidade se você acha que o material é básico e muito simples, poste aí que vamos melhorá-lo, a comunidade serve pra isso .

abraços

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    o forum precisa ser moderado sim, senao os "folgados" fazem a festa !! se os moderadores nao pegarem "pesado" o forum vira um antro de spam e de "eu tambem quero, manda pra mim..." isso nao ajuda ninguem !!
    desculpe, mais acho que vc nao entendeu....

nao estou me referindo a "SPAM" e nem essas de "manda p/mim".

falei e volto a falar.......

LIBERDADE DA LIVRE EXPRESSAO

É ISSO QUE ESTA FALTANDO AQUI NESTE FORUM, pois em outros foruns que participo, nao tem tanta "frescura" assim.
    Última edição por sergio; 05-09-2007 às 12:00. Razão: Ninguém tem problema para enxergar aqui.

4. Fui ver o post do cara que foi censurado e encontrei essa mensagem vinda dele:

Citação:
    Postado Originalmente por antoni
    Posta p/ galera aqui no under...
    Ok, já enviei para todos que deixou o e-mail
    Isso aí é safadeza! Porque ele não postou no fórum mesmo? Só pra quem deixou o e-mail? Esse cara não está com o espírito de fórum nele.

5. Socrates,

se voce leu todos os termos do forum quando concordou participar dele vc leu que os moderadores do forum podem excluir uma mensagem ou um topico por motivo qualquer sem ter que dar satisfacao nenhuma para o usuario.

Se vc nao concorda com os termos infelizmente vc nem deveria ter se cadastrado, mas como e comum das pessoas apenas fazer o NNF ( next, next , finish) sem ler oq ta escrito irei lhe dar um credito.

O motivo pelo qual proibi falar sobre essas operadores de link via satelite é pq estou recebendo ameacas de mortes provenientes de alguma delas que eu nao sei qual é então para evitar MORRER por uma babaquice dessas eu preferi orientar meus moderadores a proibir todo o assunto relacionado a elas.

Agora se vc quer tanto falar delas.. Abra um outro forum ou entao comece a puxar assunto sobre elas em outro forum já existente pq aqui na underlinux se eu ou algum moderador ver o topico será deletado.

Espero que consiga entender minhas rasoes para o problema. Caso nao concorde sinta-se a vontade a se retirar de nossa comunidade.

Espero que todos os reclamoes reflitam sobre tudo que falam...

Outro fato importante é quem quer colaborar pode fazer de varias formas anexando a um topico, publicando no wiki, ou ate enviando para um dos moderadores para que o mesmo disponibili-ze no wiki.

Essa onda de mandar por email pra meia duzia de pessoas nao e o objetivo do site. Somos um portal colaborativo onde todos se ajudam.. Ou seja deixe sua documentacao para todos e nao so para meia duzia de pessoas.

Bom espero que tenham me entendido e caso queiram discutir algum dos pontos por mim abordados sintam-se a vontade.

[]'s

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2016, 08:25
  2. Respostas: 0
    Último Post: 27-05-2003, 15:14
  3. Duvida na instalação de um Servidor de Correio
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-05-2003, 08:06
  4. Quase um servidor de e-mail
    Por Dominum no fórum Servidores de Rede