+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão defesa a um cologa de forum

    Caros colegas e moderadores do forum, aconteceu um fato muito chato e vou entrar em defesa do Kalil e espero que todos que foram ajudado por ele tb tenha essa atitude que estou tendo agora
    Me desculpe o kalil mas acho que tenho o dever de anexar o email que recebi


    " Olá gente, não gosto de ser insultado, muito menos de ver meu esforço ser chamado de conto do vigário.

    Sinto muito, mas não lhes mandarei a versão final.

    Não faço isso por pirraça ou sacanagem... faço isso porque é a unica forma que me restou para protestar contra um idiotador que se diz moderador sem argumentos firmes, coerentes e sensatos.

    Estou saindo do under-linux.org e levando comigo o meu conto do vigário.

    Adoraria estar menos angústiado com a atitude de um moderador que não consultou ou viu o material antes de chamar de conto do vigário.

    Sinseramente, poucas vezes e minha vida me senti feito de idiota como agora;

    Peço desculpas a todos e tenho certeza de que com o que lhes mandei vcs podem se virar.

    Até mais"

    Espero que tanto ele como outros que deixaram de postar por algum motivo volte a postar pois quanto mais gente se ajudar teremos maiores chances de aprender

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Quem moderou o tópico fui eu e o fiz em função de ser um tópico sem proveito algum ao forum.

    Principal Objetivo da Underlinux

    Formar uma comunidade onde conhecimentos possam ser compartilhados e projetos possam ser iniciados a partir disso. Adotar a política de software livre para todos.

    Este é o objetivo do portal e não criar uma lista de e-mail onde apenas um ou alguns se beneficiam.

    Se alguém, realmente deseja ajudar, poste aqui, disponibilize o material para que publiquemos no nosso wiki.

    Se eu viesse aqui, divulgar os serviços que eu/minha empresa prestam e usasse métodos "poucos convencionais" para montar minha mala direta, concordaria com o tópico, mas não faço então vamos respeitar as regras.

  3. #3

    Padrão

    Acho que muita gente para de postar no forum, devido a criação de muitos provedores ilegais baseado nas informações do forum, muita gente não sabe os limites que todo mundo precisa para viver e quer passar por cima desses limites quando entra em contato pelo messenger ou e-mail.

    O forum eu gosto muito mais com um tempo onde só ver o conhecimento sendo aproveitado pelos outros e as informações que troxe a alguem o conhecimento passa a ser negociado, não lembrando mais o principio do forum...infelixmente é assim então o que posso fazer é lamenta.

    Abraço a todos amigos do forum alguns não mais prensentes atualmente

  4. #4

    Padrão

    do jeito que to vendo o forum vai parar, calma galera vamos usar usar o forumn como sempre foi usado enão mudar as coisas

  5. #5

    Padrão

    E onde está o tópico para avaliação?? Gostaria de ver!

    mtec

  6. #6
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Pessoal, não é pq pessoas mal intencionadas usam o conteudo do forum ou abram provedores piratas que iremos parar com o forum, eu busco o conhecimento e sei que devo comprartilhar o que sei (dou de graça o que recebo de graça) eu faço minha parte e sobre provedores piratas e sacanas aproveitadores existe ANATEL e Policia!!!

  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mtec Ver Post
    E onde está o tópico para avaliação?? Gostaria de ver!

    mtec

    https://under-linux.org/forums/mikro...-mikrotik.html

  8. #8

    Padrão

    Pessoal... independente de estar ou não protegendo o moderador (q na minha opnião não falou nada d+), não seria mais fácil o cara ter postado seu email e depois o pessoal entrar em contato a partir deste??

    Realmente. Ficou uma lista enorme de "eu quero, eu tmb, manda pra mim e etc"

    Acho até q o nosso amigo moderador pegou pesado com a expressão "conto do vigario". Mas pessoal, tem muita gente aí milindrado d+.

    Vamos todos voltar ao foco, que é postar dúvidas e na medida do possível, resolver problemas. No mais, vamos relevar.

    Eu mesmo agora, estou postando uma mensagem q não tem nada haver com "Linux"!!

    Como eu disse, acho legal parar com os sentimento de ofensa pessoal e voltar a encher este fórum de dúvidas e soluções em tecnologia.

    Grande abraço a todos!!!

  9. #9

    Padrão

    Eu apoio a atitude do Moderador...

    Se todos os membros decidirem compartilhar o conhecimento atraves de email praque fórum?

    Porque o cidadao nao usou o Wiki pra montar um tutorial e compartilhar com todos?

    DEIXEM AQUI A CONTA BANCARIA E A SENHA QUE ESTAREI MANDANDO PRA VOCES UMA COISA.

    Aí ninguem faz.

    Boa iniciativa Sergio "serantsou"
    Última edição por Pedro0278; 03-09-2007 às 21:38.

  10. #10

    Padrão censura

    Tenho observado aqui no forum, é os moderadores sempre ficarem trancando ou excluindo determinados tópicos, eu tb já tive vários tópicos excluídos ou trancados, um exemplo bem claro disso, foi os meus VARIOS tópicos excluídos c/ relação a uma empresa chamada EMBATEL, onde eu em diversos topicos relacionados a esta empresa, estava apenas colhendo dados sobre a mesma... Nada alem disso.

    Então meus caros administradores, ser admin é fácil, porem administrar c/ respeito, coerência e eficácia, ai ja é outra coisa, e me desculpem, mais aqui não tou vendo isso, aqui neste forum, não se pode ter a livre expressão, e sim devemos falar apenas aquilo que os moderadores deste forum querem, nada mais do que isso, se falar ou perguntar alem do que vc´s moderadores deixam, o tópico é excluído ou trancado.

    Isso que vc´s fazem, é pura censura, e censurar é crime, todo cidadão brasileiro tem direito da livre expressão, então, respeitem os nossos direitos meus caros moderadores e administradores.

  11. #11

    Padrão

    o forum precisa ser moderado sim, senao os "folgados" fazem a festa !! se os moderadores nao pegarem "pesado" o forum vira um antro de spam e de "eu tambem quero, manda pra mim..." isso nao ajuda ninguem !!

  12. #12

    Padrão

    Independente de estar certo ou errado, é muito simples de resolver....isto aqui é uma comunidade se você acha que o material é básico e muito simples, poste aí que vamos melhorá-lo, a comunidade serve pra isso .

    abraços

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    o forum precisa ser moderado sim, senao os "folgados" fazem a festa !! se os moderadores nao pegarem "pesado" o forum vira um antro de spam e de "eu tambem quero, manda pra mim..." isso nao ajuda ninguem !!
    desculpe, mais acho que vc nao entendeu....

    nao estou me referindo a "SPAM" e nem essas de "manda p/mim".

    falei e volto a falar.......


    LIBERDADE DA LIVRE EXPRESSAO

    É ISSO QUE ESTA FALTANDO AQUI NESTE FORUM, pois em outros foruns que participo, nao tem tanta "frescura" assim.
    Última edição por sergio; 05-09-2007 às 13:00. Razão: Ninguém tem problema para enxergar aqui.

  14. #14

    Padrão

    Fui ver o post do cara que foi censurado e encontrei essa mensagem vinda dele:

    Citação:
    Postado Originalmente por antoni
    Posta p/ galera aqui no under...
    Ok, já enviei para todos que deixou o e-mail
    Isso aí é safadeza! Porque ele não postou no fórum mesmo? Só pra quem deixou o e-mail? Esse cara não está com o espírito de fórum nele.

  15. #15
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Socrates,

    se voce leu todos os termos do forum quando concordou participar dele vc leu que os moderadores do forum podem excluir uma mensagem ou um topico por motivo qualquer sem ter que dar satisfacao nenhuma para o usuario.

    Se vc nao concorda com os termos infelizmente vc nem deveria ter se cadastrado, mas como e comum das pessoas apenas fazer o NNF ( next, next , finish) sem ler oq ta escrito irei lhe dar um credito.

    O motivo pelo qual proibi falar sobre essas operadores de link via satelite é pq estou recebendo ameacas de mortes provenientes de alguma delas que eu nao sei qual é então para evitar MORRER por uma babaquice dessas eu preferi orientar meus moderadores a proibir todo o assunto relacionado a elas.

    Agora se vc quer tanto falar delas.. Abra um outro forum ou entao comece a puxar assunto sobre elas em outro forum já existente pq aqui na underlinux se eu ou algum moderador ver o topico será deletado.

    Espero que consiga entender minhas rasoes para o problema. Caso nao concorde sinta-se a vontade a se retirar de nossa comunidade.

    Espero que todos os reclamoes reflitam sobre tudo que falam...

    Outro fato importante é quem quer colaborar pode fazer de varias formas anexando a um topico, publicando no wiki, ou ate enviando para um dos moderadores para que o mesmo disponibili-ze no wiki.

    Essa onda de mandar por email pra meia duzia de pessoas nao e o objetivo do site. Somos um portal colaborativo onde todos se ajudam.. Ou seja deixe sua documentacao para todos e nao so para meia duzia de pessoas.

    Bom espero que tenham me entendido e caso queiram discutir algum dos pontos por mim abordados sintam-se a vontade.

    []'s

  16. #16

    Padrão

    bem o intuito que tive com esse post foi para que os moderadores tivessem um pouco mais de precaução no que dizem, concordo quando falam que o kalil deveria ter postado no wiki ou enviado pra um moderador disponibilizar em algum lugar, mas se ele preferiu mandar para os emails acho que isso e problema dele, pois so ira aumentar o trabalho dele
    e tb vi muitos casos de brigas inuteis nesse forum, pois vejo que aki temos varias pessoas super capazes de ajudar a esclarecer qualquer duvida e espero que esse forum continue ajudando a outras pessoas como tem me ajudado deixando de lado essas "picuinhas".
    peço a um dos moderadores para trancar esse topico

  17. #17

    Padrão

    tópico trancado a pedidos do autor