Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por masterwesley Ver Post
    É acho que vou de ag530 mesmo com antena de 15 se houver sinais proximos sera que ela nao da tanta interferencia ? no local onde vou montar nao e tao poluido mais ja há algumas antenas sem o minimo cuidado com isso

ok, obrigado novamente !achei ela com a antena removivel pra dar pra colocar o pigtail normal sem soldar
    Olha, antes eu usava omni e tinha muito problema com interferência, agora que tá com setoriais tá show, e minha rede quase dobrou de tamanho já... Onde vc encontrou esses AG530 com antena destacável? E que preço pagou? Estou interessado em comprar algumas pra backup..

2. na daio tem e no mercado livre tambem nao sei o preco pois vou pedir ainda mais deve ta em torno de 180 reais no mercado livre ta desse preco

3. Procure usar a menor potencia possivelnos nos cartoes e antenas de maior ganho, lembre se que o cliente tb tem que chegar com qualidade no seu ap, entao nao adianta vc meter potencia na base se o cliente continua com 32mw, ese e o erro da maioria.

4. Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    Procure usar a menor potencia possivelnos nos cartoes e antenas de maior ganho, lembre se que o cliente tb tem que chegar com qualidade no seu ap, entao nao adianta vc meter potencia na base se o cliente continua com 32mw, ese e o erro da maioria.
    Resolvi usar 4 tsm de 15 dBi mais placas ag530 recomendado ?

Tópicos Similares

1. vejam se seu material é Homologado
    Por Clayton.Foga no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 01-04-2011, 09:32
  2. Respostas: 11
    Último Post: 24-03-2005, 19:51
  3. Remover conjunto de linhas
    Por dsalvi no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 04-03-2005, 16:09
  4. H-ROR-P2 é homologado pela Anatel?